SANTANDER, O BANCO DOS JUNTOS

Banco Santander/Real Por EVERTON PARA DE MINAS/MG - 7/12/2011 às 22:30:52

SANTANDER, "O BANCO DO JUNTOS"



Em data passada contratei com o Santander, atraves de uma empresa financeira, um emprestimo consignado. Na ocasião, foi acordado o pagamento de 49 parcelas de R$ 488,00 que por se tratar de emprestimo consignado, obviamente as prestaçoes seriam debitadas diretamente em meu contra-cheque.

Assim procedeu o negocio, até que no dia 01 de novembro do corrente ano, dirigi-me a Agencia do BANCO SANTANDER do municipio de Para de Minas/MG e lá solicitei ao Gerente o boleto para a quitação do referido emprestimo (antecipação de pagamento) e assim o fiz.

Acontece que, mesmo tendo sido descontados as 03 primeiras parcelas diretamente na folha de pagamento e as demais (4ª a 49ª) pagas atraves do boleto de quitação, o BANCO SANTANDER, simplesmente ignorou o pagamento e não enviou a SEPLAG (Orgão pagador do estado de Minas Gerais) qualquer noticificação de quitação.

Agora tive a supresa de ter sido descontada em meu pagamento, a parcela de numero 04 (novamente).

Diversos contatos foram realizados junto ao SAC (0800-7627777 e 0800-7023535) no sentido de sanar o problema, tendo o "BANCO SANTANDER" se comprometido a resolver-lo, mas até o presente momento não solucionou o caso e nada me ofertou de explicações.

Solicitei varias vezes o ressarcimento da cobrança indevida e disseram-me que eu deveria aguardar até que o BANCO descobrisse qual foi o problema e ainda esperar o repasse da SEPLAG para efetuarem o ressarcimento.

Ora, se a cobrança é indevida, se ja houve a comprovação desta por meio de contra-cheque, por mim enviado ao BANCO, devo eu esperar sabe lá quanto tempo para ter meu suado dinheiro de volta?

Notadamente se atrasarmos o pagamento, ha o acrescimo de juros de mora, além de multa. Agora fica o BANCO SANTANDER, sem qualquer respeito com o cliente, livre para se manter na inercia e reter o valor por mais de um mes?

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra Banco Santander/Real!