Reclamação contra Eletronica Makaro Mello Ltda

Cobrança Indevida.

Reclamação pendente
Postada por: andreia
SAO PAULO/SP - 22/5/2012 às 13:5:26

Recebi uma carta do Serasa com o nome desta empresa me negativando a data da ocorrência consta de 15/01/2009, veio com telefone para ligar e endereço: Tel 3231-2111 a rua teixeira e souza, 210 agua branca liguei para saber do que se tratava, uma atendente muito mal educada, me fez ameaças não só a mim, mas a outras pessoas eu pude ouvir porque o telefone no local não parava ela brigava com todos que ligavam e dizia que eles procurassem seus direitos, até então eu só queria os dados da empresa que me negativou o endereço e cnpj para ver se procedia a cobrança afinal um cheque de R$ 50,00 do ano de 2000, que foi sustado, preciso saber da veracidade disso ou seja 12 anos depois fui notificada disso, queria saber do que se tratava, mas ela me falou que cheque tem que ser pago a vista e desligou na minha cara, deu risadas e disse que meu nome iria ficar no Serasa por muito tempo, e que o valor ia crescer pois os juros eram diários, tentei explicar que só queria os dados da empresas que me negativou que alias não era a que esta escrita no cheque ja que ele era nominal e detalhe este cheque foi sustado. Não consigo nada sobre essa empresa ELETRONICA MAKARO MELLO LTDA. e a cobrança se recusa a me fornecer, creio que por direito eu tenho que receber os dados dessa empresa que esta me negativando e saber do que se trata. se alguém puder me ajudar, não me recuso a pagar mas preciso saber se isso procede e o que foi comprado, minha conta era conjunto e na época havia me separado do ex, ele passou cheques sem fundo para me prejudicar, que fique bem claro quero acertar mas desde que sej justo. Fico no aguardo de qulquer informação a respeito desta empresa de cobrança, ou alguem que também esta sendo ameaçado por esses cobradores, agora me fale como um orgão competente como o serasa negativa as pessoas sem buscar a veracidade das informações??????

 
Tem uma reclamação da esta empresa?
Clique no botão.
Compartilhar:

Link: https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-eletronica-makaro-mello-ltda/62072/cobranca-indevida/

      
 
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Luciano
Vá pessoalmente à Serasa, dá p/ contestar o débito se você estiver bem documentado.
em 9/7/2012 às 22:37:30
Luciano
Aconteceu o mesmo comigo. Fui à Serasa no sábado e fiquei sabendo que o apontamento pode ser contestado, basta fazer uma declaração de próprio punho descrevendo o [Editado por reclamao.com] No meu caso é um cheque roubado em 1999 que uma empresa chamada Grupo Unidos conseguiu incluir no Serasa. Vou entregar a minha contestação amanhã e posto depois o resultado.
em 9/7/2012 às 22:20:1
Luciano
Também recebi cobrança indevida. No mínimo eles tentam aplicar o [Editado por reclamao.com] em várias pessoas, se 10% cair já vale a pena. No meu caso o débito também é pequeno (R$34,00) e nem faço idéia do que tenha sido. Minha única certeza é que nunca tive relacionamento comercial com essa empresa. O duro é entender como o Serasa registra uma dívida dessas...
em 4/7/2012 às 0:1:35
Mayra
Bom dia! Gostaria que se possivel, entrar em contato para que possamos mover em conjunto uma ação contra as empresas http://www.reclamao.com/reclamacao/66244/golpe-makaro---entre-em-contato/
em 20/6/2012 às 9:36:13
Maico
A empresa é [Editado por reclamao.com] como ocorreu comigo, estranho que o sitema Serasa não avalie a cobrança antes de colocar seu nome, ou seja, qualquer um pode fazer isso possuindo seu CPF ou CNPJ. Somente após estar com o nome no Serasa (já lesado pelo golpista), vc poderá provar a inexistência da cobrança, só então é retirado o nome. Que sistema bom hein?
em 30/5/2012 às 14:32:6
 Entrar:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
×
Quero orientação jurídica gratuita
Clicando em "Continuar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Aplicativo reclamao.com
 
 
© reclamao.com - 2015