Reclamação contra Nissan do Brasil

Nissan Livina - Pesadelo

Reclamação pendente
Postada por: Rubens
Jundiaí/SP - 10/9/2009 às 23:3:59

Era um feliz proprietário do Nissan Livina, desde o dia 27/maio até baterem na lateral traseira direita de meu carro dia 08/ago, pois não respeitaram a preferencial. Fiquei contente com o atendimento do Nissan Way Assistance, que em menos de 40 minutos estava rebocando nosso carro que não podia mais sair do lugar (eixo traseiro danificado). Só que dias depois começou nosso pesadelo, e que a Nissan tem sido a protagonista, e peça fundamental para que ele não termine. Explico.
No dia 10 de agosto o carro é entregue na concessionária Kamelcar em Uberlândia/ MG para iniciar avaliação dos reparos necessários, e produzir o orçamento para a seguradora. Por falta de cadastro de algumas peças (não havia preço das peças no sistema!), entre elas a lateral traseira externa direita, este orçamento ficou pronto 8 dias depois. Como um carro a venda por vários meses não tem todas peças cadastradas no sistema, para um simples orçamento?
Parecia que nosso caso estaria resolvido a partir daí, pois era só vir as peças e fazer o concerto (no dia 18/ago algumas das peças já haviam até chegado (visito a oficina pelo menos duas vezes por semana), pois a concessionária havia feito o pedido para “adiantar”, mas não estão conseguindo adiantar muita coisa, não há uma das peças para reposição!!! e sem esta lateral nada pode ser continuado. No armazém que pode estocar até 30.000 itens (informação do site da Nissan) não há a lateral traseira externa direita!! E nem previsão de quando esta peça estará disponível, e muito menos quando terei meu carro de volta.
Para mim ¨Livina¨ está rimando com “Oficina”, e parece que ninguém dá bola para um consumidor ficar esperando eternamente (já são mais de 30 dias só dentro da concessionária), e eu tendo que alugar um carro, hoje pela terceira semana consecutiva!! Disseram-me a mais de 10 dias, atendimentos do SAC, que estavam tirando a peça da linha de montagem para enviar, e só aguardando faturamento, que nunca acontece e a peça nunca chega. No início disseram que em 5 dias úteis, depois do pedido, a peça deveria ter chegado, mas este prazo não foi cumprido.
Vc no meu lugar estaria satisfeito com este pós-venda? Está sendo muito penoso ter (neste momento virtualmente) um Livina. E seriamente me faz ter um arrependimento profundo ter apostado na Nissan do Brasil. Espero que este caso sirva para apreciação de quem está procurando informação sobre a marca Nissan e sobre meu carro, o Linvina. Parece que ninguém da Nissan se importa com meu caso. Até o momento só me pedem para aguardar e que estão “agilizando ao máximo o meu caso”. Não sei mais o que fazer para sensibilizar a Nissan.

 
Tem uma reclamação da Nissan do Brasil?
Clique no botão.
Compartilhar:

Link: https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-nissan-do-brasil/4912/nissan-livina-pesadelo/

      
 
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Nissan do Brasil!
 Entrar:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
×
Estes dados serão repassados somente à empresa.
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Aplicativo reclamao.com
 
 
© reclamao.com - 2015