Reclamação contra Nissan

PROBLEMA DE GARANTIA COM NISSAN LIVINA

Reclamação pendente
Postada por: Antonio
SALVADOR/BA - 9/11/2011 às 16:37:19

No dia 9 de agosto de 2011 levei o veículo descrito acima a Concessionária EUROVIA – Nissan aqui na cidade de Salvador-Ba para relatar um problema de ferrugem que atinge ao veículo.

Fui atendido pelo Sr Denis que muito prontamente relatou todos os problemas inclusive com fotos e me informou que iria preparar um relatório para envio a NISSAN DO BRASIL, para que a mesma avaliasse o problema e retornasse a com a autorização para o serviço em garantia.
O atendente me sinalizou antes da minha saída que dificilmente a NISSAN iria autorizar pois se tratava de corrosão devido a marisia.
Me informou também que o processo demoraria em torno de 1 semana.

Passados 15 dias entrei em contato a cada 3 dias com a Concessionária EUROVIA solicitando uma posição referente ao problema do veículo. Sempre me informaram que a NISSAN ainda não retornou o processo e que eu teria que aguardar.

No dia 8/9/11 não suportando mais a demora, resolvi entrar em contato direto com a NISSAN através do SAC. Foi aberto um protocolo de numero 138320204 pela atendente Marilia, que me solicitou o envio através do e-mail das fotos relacionadas ao ferrugem no veículo. Foram enviadas no mesmo dia as fotos solicitadas.

No dia 20/9/11 liguei para o SAC da NISSAN através da atendente Vanessa, para questionar a demora em um retorno da fábrica e a mesma me informou que havia entrado em contato com a Sra Sandra Queiroz (Gerente Pós venda EUROVIA) sobre o assunto e apurou que o processo só foi enviado no dia 5/9/11 para a Fábrica ,ou seja, quase 1 mês após a entrada do veículo na Concessionária.
Me informou também que estaria priorizando o assunto.

Dia 9/11/2011 recebi a OS de numero 21080 da EUROVIA informando que o reparo não foi autorizado em garantia pela fábrica, conforme texto transcrito da OS:

“NÃO IDENTIFICADO FALHA DE TRATAMENTO; A CORROSÃO OBSERVADA É ORIUNDA DE EXPOSIÇÃO EM AGUA SALGADA E NÃO ACOBERTADO EM GARANTIA POR TRATA-SE DE CONDIÇÕES AMBIENTAIS, VIDE PAGINA G-5 DO MANUAL DE GARANTIA”

Todos os veículos vendidos em Salvador trafegam na orla maritima. Podem imaginar se agora fosse determinado que se trafegar através da orla, a garantia contra corrosão não cobre?

Meu carro completou 2 anos de comprados, foram feitas todas as revisões na Concessionárias ainda temos 1 ano de garantia e recebemos um retorno desses.

NÃO COMPREM NISSAN

 
Tem uma reclamação da Nissan?
Clique no botão.
Compartilhar:

Link: https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-nissan/33577/problema-de-garantia-com-nissan-livina/

      
 
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Nissan!
 Entrar:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
×
Quero orientação jurídica gratuita
Clicando em "Continuar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Aplicativo reclamao.com
 
 
© reclamao.com - 2015