Reclamação Patrocinada contra Yahoo parque aquático - ES
Yahoo Parque Aquático na Serra-ES é um perigo
Reclamação pendente
Postada por:
Serra/ES - 29/9/2011 às 16:58:51

Em 05/01/2011 fui pela primeira vez com minha família no parque aquático YAHOO localizado na rodovia ES-010 Km 06 – Vitória/Jacaraípe na Serra no Espírito Santo.

Na compra dos ingressos com desconto não foram aceitas as carteiras de estudante dos meus sobrinhos pelos seguintes motivos alegados:
- estudante de curso pré-vestibular (aluno de pré-vestibular não é estudante ?)
- estudante do CEFET – Rio de Janeiro onde a validade da carteira é renovada anualmente através da emissão de um ticket de renovação de matrícula que deve ser apresentado juntamente com a carteira que só é emitida no primeiro ano do curso.

Nenhum dos dois casos está explícito nos regulamentos expostos aos clientes na entrada do parque.

Tive que pagar dois ingressos integrais (R$ 60,00 cada) para não perder a viagem.

Fomos muito maltratados pelos funcionários do parque que alegaram não acatar nossa defesa, pois seguiam ordens da direção, sendo que ninguém da gerência compareceu para esclarecer o fato.

Solicitei que me entregassem um documento por escrito alegando as causas da recusa e que foi assinado pelas próprias caixas da bilheteria sem que eu tenha certeza se elas possuem procuração para tal.

Ao usar as dependências do parque tivemos outro problema bem mais sério. Em vários brinquedos praticamente todos os integrantes da família se machucaram de alguma forma, colocando em dúvida a SEGURANÇA oferecida pelo parque. Ao sair, tivemos conhecimento de que outras crianças haviam se machucado também, inclusive uma com um razoável corte no pé, com muito sangramento e que teve que ser atendido no posto médico para curativo.

Além dos danos físicos, tivemos danos materiais com as bermudas e calções de banho que foram inutilizadas conforme fotos anexadas.

Achei uma tremenda falta de consideração com os clientes não haver um responsável pelo parque que pudesse ouvir adequadamente as reclamações das vítimas.

Estou com um processo no PROCON e outro no Juizado de Pequenas Causas de Vitória. Infelizmente estes processos demoram muito e o advogado do Yahoo foi extremamente arrogante ao declarar na primeira audiência das duas ocasiões que “não tinha nenhum acordo para propor”.

Por isso, estou reclamando aqui e espero que este fato seja do conhecimento de um número cada vez maior de pessoas até que empresas como o Yahoo aprendam a lidar com os clientes ou desapareçam do mercado para sempre !!!

 
Tem uma reclamação contra Yahoo parque aquático - ES? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Notificações:
Empresa notificada por e-mail 29/9/2011 às 17:11:27
Empresa notificada por e-mail 30/9/2011 às 13:6:11
Empresa notificada por e-mail 3/10/2011 às 13:9:13
Empresa notificada por telefone
04/10/2011 às 14:30:00
Empresa notificada por carta 14/10/2011 às 16:46:00
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
01/11/11 às 00:20
A gerência do Yahoo parque aquático do Espírito Santo continua arrogante e indiferente aos prejuízos que causa aos seus clientes. Mesmo após várias notificações por e-mail, telefone e telegrama iniciadas no dia 29/09/2011 ela ainda não teve a dignidade de sequer se pronunciar a respeito.
Cada dia que passa aumenta o número de pessoas que tomam conhecimento desse caso absurdo e ainda sem solução.
Nem isso eles conseguem enxergar.
 

Réplica do usuário em
25/10/13 às 19:14
Apenas para atualizar as informações sobre este caso, até hoje, não fui procurado pelo Yahoo nem para pedir desculpas. A arrogância dos administradores do Yahoo continua contaminando o serviço como se pode ver nas respostas dos outros casos registrados no Reclamão. Não vejo a hora dessa empresa encerrar suas atividades mergulhada na incompetência de seus administradores.
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Yahoo parque aquático - ES!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014