Transferência de divida.

Votorantim - BV financeira Por Ivan SÃO PAULO/SP - 5/12/2011 às 11:18:7

Realizei a compra de um veiculo que estava financiado pela BV Financeira, eu assumir o financiamento do veículo.
Porem desde Outubro de 2011 que estou em contato com a BV para realizar a transferência da divida para mim e não estou conseguindo. Conforme o procedimento, na 1º tentativa, enviei a copia dos documento que havia sido solicitado pela BV e estes documentos foram extraviados.
Novamente mandei a documentação para a BV, que financiamiento chegou, então me foi enviado a documentação para entrar com o processo de transferência e devido informações erradas por parte da BV o prazo expirou. Novamente entrei com todo o processo, enviando o cadastro para analise no dia 16/11/2011 e esperei o prazo de 05 dias para ligar e verificar a situação, mais foi dito pelo atendente que deveria retornar apos dois dias que ainda estava sendo analisado... bem apos mais de 15 dias ligando e tendo sempre a mesma resposta fui informado que o prazo de analise foi expirado e tenho que dar inicio ao processo novamente.
Estou a mais de 60 dias tentando fazer a transferência de divida para o emu nome e não consigo, não sei mais como proceder.
Para piorar as coisas esta empresa só faz os tramites por telefone e quando se trata para envio de documentação, da parte do cliente, só se for via correio, não podemos enviar por e-mails...

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra Votorantim - BV financeira!