Reclamação contra VIVO TV FIBRA
FRAUDE
Reclamação pendente
Postada por:
SAO PAULO/SP - 31/10/2013 às 17:15:7

Sou cliente de telefonia fixa dessa empresa que se agora se denomina "VIVO"
Recebi uma ligação de um opedaro a 6 mese atras, me oferecendo a Vivo TV Fibra. Na epóca eu tinha Sky e ja não andava contente com o serviço e preço.
Fechei com essa operadora um Vivo um pacote onde pagaria por um ponto e ganharia outro ponto num total fixo de 119,80 (cento e dezenove reais e oitenta centavos). e ainda deixei claro que so fecharia se fosse fixo mesmo, que soh suportaria algum tipo de aumento se fosse anual e do governo.
Pois bem, 6 meses depois, abor minha fatura para pagamento amanha e qual a surpresa ? 149,71 (cento e quarenta e nove reais e setenta e um centavos) isso mesmo minha gente...entrei em contato e fui informado por Sr. Alberto (tlmkt) atravez do protocolo 20131961230723, que na epoca da assinatura foi me dado um desconto de 25% e que agora acabou o tal desconto. Eu não sou louco e jamais assinaria se fosse dessa forma, isso deixei claro para a atendente na epoca. E outra coisa, mês passado, essa empresa VIVO teve lá os seus probelmas de sinal e fiquei 60,47 hs sem internet e tv. Liguei na Ouvidoria e atendente passou entrar em contato comigo dizendo que o tal desconto dessas horas viriam em faturas posteriores. Gente ! sabe qto foi o desconto ? 0,09 isso mesmo , nove centavos.

ALERTO A TODOS QUE TEM INTERESSE NESSA EMPRESA, QUE NÃO ASSINEM NADA..FIQUEM SEM TV A CABO QUE É MELHOR DO QUE PASSAR NERVOSO POSTERIOR.

César Herrero
Ivaldo Pascoal

 
Tem uma reclamação contra VIVO TV FIBRA? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra VIVO TV FIBRA!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014