Reclamação contra UOL

Universo Online Ltda Divisão UOL o que fazer

Reclamação pendente
Postada por: Amelia
BELO HORIZONTE/MG - 28/5/2013 às 21:17:8

Não tem tamanho a minha indgnação, tanto com relação a Universo Online Divisão UOL, quanto ao meu Banco Bradesco.
Esta empresa vem enviando débitos ao meu banco no valor de R$19,90 desde o mês de setembro 2012, até hoje totalizando R$179,10. Não conheço a empresa, jamais fiz qualquer contato com ela, o telefone e a internet da minha casa não está no meu nome e mesmo assim ela conseguiu os meus dados bancarios não sei de onde e vem surripiando gradativamente o meu dinheiro. Tentei conetacta-los pelos telefones divulgados e não consegui. Solicitei ajuda ao banco mas eles alegam que somente a empresa pode bloquear estes debitos e devolver o dinheiro. Este impasse vai me levar forçosamente ao PROCON, onde pretendo pedir muito mais do que eles me tiraram, pois não se justifica tal calamidade! A propósito tenho 70 anos de idade o que é mais um motivo para que eu esteja realmente indignada. Quem puder, por favor me ajudem a resolver esta situação pois não é somente o dinheiro vazando que me aborrece mas as inúmeras horas preciosas do resto da minha vida que estão indo também pelo ralo a procura de solução. Obrigada

 
Tem uma reclamação da UOL?
Clique no botão.
Compartilhar:

Link: https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-uol/134380/universo-online-ltda-divisao-uol-o-que-fazer/

      
 
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
31/05/13 às 23:49
Esta noite a UOL fez contato comigo através de sua funcionária Juliana Mendes, graças à "Reclamão.com" que intercedeu no caso, porém, não houve solução pois o acordo oferecido é de 50% do valor já debitado.
Seria o caso de encerrar logo esta questão e aceitar, tendo em vista a insignificância do valor, porém, depois de ver a quantidade de pessoas que estão nesta mesma situação, acho indígno aceitar menos de 100%.
Pretendo ir às ultimas consequências para fazer valer meus direitos. Voltarei a postar o resultado. Obrigada à "Reclamão.com" por acompanhar o impasse.
 

Réplica do usuário em
07/06/13 às 17:19
Acabei de receber mais uma ligação telefonica da UOL, de uma funcionária muito grosseira que não quiz aceitar nenhuma argumentação e simplesmente afirmou que qualquer pessoa que possua meu CPF, numero e agencia da minha conta, pode autorizar débitos bancários e que portanto, eu é que devo provar que não fomos nós que autorizamos e não a UOL.
Isso é possível?
Por oportuno reafirmo que não tenho telefone fixo e nem internet no meu nome e não passei nenhum dado para ninguém usar em nenhuma circunstancia. Não aceito que possam autorizar acesso em minha conta bancária apenas com meu nome CPF e numeros de agencia e conta.
 

Réplica do usuário em
25/10/13 às 02:41
É minha gente...
Se não se consegue fazer valer nossos direitos, mesmo bradando ao mundo o que está acontecendo, onde vai parar este nosso País?
O Reclamão intercedeu e eles ofereceram me reembolsar 50% do valor debitado ladinamente da minha conta. Oras... no meu entender, quem não deve, não aceita pagar 50% de alguma coisa. Convenhamos que a oferta já é uma declaração de culpa!
Decidi que não vou gastar meu precioso tempo correndo atrás da justiça, porque esta também é muito falha. Mas da minha parte e tb da minha numerosa família, esta empresa UOL não verá mais nenhum $$$!
Obrigada a todos que de certa forma cooperaram nesta ação contra a UOL.
 
Comentários:
ELIENE
EU ESTOU ENDIGNADA COM ESSA ENPRESSA,FORAM FEITA VARIOS DÉBITO NÃO AUTORIZADO NO VALOR 69.90 DA MINHA CONTA.
em 9/6/2015 às 13:39:25
ELIENE
EU ESTOU ENDIGNADA COM ESSA ENPRESSA,FORAM FEITA VARIOS DÉBITO NÃO AUTORIZADO NO VALOR 69.90 DA MINHA CONTA.
em 9/6/2015 às 13:39:25
ELIENE
EU ESTOU ENDIGNADA COM ESSA ENPRESSA,FORAM FEITA VARIOS DÉBITO NÃO AUTORIZADO NO VALOR 69.90 DA MINHA CONTA.
em 9/6/2015 às 13:39:18
Últimas reclamações contra UOL!
 Entrar:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
×
Quero orientação jurídica gratuita
Clicando em "Continuar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Aplicativo reclamao.com
 
 
© reclamao.com - 2015