Reclamação contra UNICASA INDUSTRIA DE MÓVEIS S/A
Desonestos-Favorita-Altta Moveis - Movelaria Prime
Reclamação pendente
Postada por:
SAO PAULO/SP - 22/4/2013 às 13:3:49

Meu esposo e eu fechamos negocio na loja localizada Av Salim Farah Maluf, 3771 na época denominada como Allta Móveis no dia 20 de outubro/2012., eles foram extremamente gentis, atenciosos, fizeram um preço muito diferenciado e nos deram alguns brindes pela compra... enfim nos cativaram e conseguiram nos enganar, o vendedor Leandro, veio com um discurso de muito trabalho e confiança, que era uma empresa familiar e que se precisacemos de algum auxilio era só falar com ele que ele resolveria tudo da melhor maneira possível, foi um dos primeiros [editado pelo Reclame Aqui] a sumir.
Quem fez o projeto de compra foi o sr. Daniel dos Santos Satyro, que agiu de extrema [editado pelo Reclame Aqui] e com seu mau-caratismo nos apresentou um excelente projeto com um custo diferenciado seguido de um ótimo atendimento na hora da venda, fechamos e começamos a pagar no dia 22/11/2012 com a forma de pagamento no débito em conta corrente. .
No dia 11 de janeiro de 2013, para a nossa alegria pegamos a chave do nosso apartamento, após isso foi agendada à medição do apartamento para o dia 16/01/2013 com o projetista Vínicius e no dia 05/02/2013, o projeto ficou pronto, fomos até o local para assinarmos o projeto final nas presenças do vendedor Leandro e do projetista Vínicius, nesse meio tempo o sr. Daniel dos Santos Satyro "evaporou no ar", pois nem a sua presença na loja existia mais. Após isso agendaram a entrega/montagem dos moveis para o dia 05/04 e dia 17/04 respectivamente, no dia 23/03/2013 passamos em frente à loja e pudemos vê-la fechada, com um informativo que estavam em reforma, o visual da loja era de abandono, deixaram o telefone de um suposto montador chamado Carlos, tentamos diversas vezes todos os meios de contato com o "montador" Carlos, o "vendedor" Leandro e na loja, porém sem sucesso, é como se eles tivessem sumido, até agora não foi nos dada nenhuma satisfação e não conseguimos contato com ninguem, caracterizando assim uma verdadeira [editado pelo Reclame Aqui] de extelionários.

Através da internet, pude ver que a loja já passou por vários nomes: Favorita / Simonetto / Mais Cozinha Com. De Moveis / Única Ind. De Móveis S/A / Grupo Prime Interiores / Altta Moveis / Movelaria Prime, na verdade eu não sei quais nomes são Nomes Fantasias e quais nomes são Razões Sociais ou se alguma delas tem algum tipo de registro, mas de qualquer forma, foi nesse local que fechamos negocio, e eles enganaram muitas pessoas sempre agindo de má fé..

A forma de pagamento foi débito automático em nome de SISDEB Aymore (financeira do Real/Santander) em 5x sem juros de R$ 1.900,00 totalizando um valor final de R$ 9.500,00, ou seja, os móveis já estão quitados e não conseguimos saber nem para quem nós pagamos.
Acho que devemos nos unir e entrar com uma ação coletiva contra esta corja de bandidos, devemos procurar a imprensa, o procon, a policía e a justiça, para que de todas as forma possíveis e imáginárias nos possamos colocar esses bandidos atrás das grades, pois esse tipo de gente merece pagar por destruir ou tornar os sonhos de pessoas honestas e trabalhadoras muito mais díficeis.

 
Tem uma reclamação contra UNICASA INDUSTRIA DE MÓVEIS S/A? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra UNICASA INDUSTRIA DE MÓVEIS S/A!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014