Reclamação contra TIM
celular com chip da tim não funciona
Reclamação atendida
Postada por:
SÃO PAULO/SP - 1/4/2012 às 14:26:31

fiz portabilidade do vivo pré para a tim escolhi o plano infinity controle pós dia 20-03 disseram que o numero iria estar ativado dia 23-03 só que até hoje 01-04 não esta funcionando não consigo fazer ligações nem receber nem enviar torpedos ja liguei na central disseram que ia estar ativada no dia 29-03 não ativou voltei na loja dia 30-03 o vendedor disse que ia ativar as 13 hrs do mesmo dia não ativou voltei na loja dia 31-03 fiquei 3 horas dentro da loja e até agora ninguém resolveu meu problema estou sem celular até hoje 02-04 não consigo nem ligar para cancelar o plano por que eles ficam derrubando a ligação.

 
Tem uma reclamação contra TIM ? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
28/05/12 às 22:04
Eu resolvi entrar com uma ação contra a tim por que achei um absurdo o descaso deles e infelizmente eu tive que comprar outro chip e mudar o numero do meu celular
 

Resposta da empresa em
21/05/12 às 18:13
Caros,


Segue a resposta da TIM.
São Paulo, 21 de maio de 2012

O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com a Sra. Berenice Lopes, que confirmou a aquisição de uma nova linha da TIM e a normalização do serviço.

A TIM lamenta o ocorrido e informa que todas as observações apontadas serão utilizadas no aprimoramento de seus serviços e processos de atendimento. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.

 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra TIM !
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014