Reclamação contra TECNOMANIA
TEKpiX i-hd18
Reclamação solucionada!
Postada por:
RIO GRANDE/RS - 16/10/2013 às 15:37:22

comprei uma maquina e nunca consegui usar ,Falei por telefone avisando e eles mandarão eu pagar o sedex,enviei a maquina ai quando ela so ligou uma vez e parou de funcionar .Paguei o vlor dela C$1800,00 e não consigo usar. Hoje fui tentar ligar e o telefone não funciona .resultado eu não quero mais quero a devolução do meu dinheiro.

 
Tem uma reclamação contra TECNOMANIA? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Resposta da empresa em
16/10/13 às 16:49
Boa tarde,

Quanto á reclamação formalizada junto ao conceituado veículo conciliador Reclamão, alvo de nossa maior atenção sobre o pedido 40857978, referente á compra de uma (1) câmera digital da marca TekPix modelo i-HD18, entregue em 23/04/2011.

Cabe esclarecer mantivemos contato orientando sobre os procedimentos de envio do item comprado para uma minuciosa analise em nosso laboratório técnico, sendo importante mencionar que será gerado orçamento, uma vez que este mesmo produto está fora do prazo de garantia legal e contratual.

Aproveitamos para tranqüilizar uma vez que a Tecnomania é uma empresa idônea, integrante do Grupo Import Express que atua há mais de vinte (20) anos no mercado comercializando produtos importados, anunciando-os junto aos (as) melhores apresentadores dos principais canais da televisão aberta brasileira.

Colocamo-nos á inteira disposição pelo SAC Tecnomania, estando á disposição ainda pelo E-Mail: canalaberto@tecnomania.com.br


Atenciosamente,

SAC Tecnomania (11) 5519 1000
(segunda a sexta das 08:30 às 12:50 e das 13:50 as 18:18)
Depto de E-Mail & Internet Grupo Import Express/ Tecnomania
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra TECNOMANIA!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014