Reclamação contra Suprema Revisional
SUPREMA - enganação
Reclamação solucionada!
Postada por:
SAO PAULO/SP - 9/4/2013 às 17:55:21

Fui até a empresa SUPREMA CONSULTORIA em 08/12/2011, aonde me prometeram que reduziriam minhas parcelas do financiamento do veiculo em um prazo de até 6 meses.
Já se foi 15 meses e nada, o pior é que ligo na área jurídica e nunca ninguém me atende, é uma falta de respeito, já paguei a consultoria toda e até hoje nada.. Quando falo em devolverem meu dinheiro, dizem que isso não existe e para mim procurar os meus direitos.. Um advogado (Julio Cesar) muito mau educado, diz que não comprei uma causa mais quando fui comprar o mesmo me disse que era certeza..
Por favor me ajudem a resolver isso.

 
Tem uma reclamação contra Suprema Revisional? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
10/04/13 às 11:30
Esta escrito em contrato porem não foi o combinado, fui atendido e me disseram que era em 6 meses, confiei e não li.

Isso de SAC só funciona na teoria... É impossível falar nesses telefones e por e-mail ninguém responde.
 

Resposta da empresa em
10/04/13 às 09:51
Prezado sR. Fabio Luko!

Antes de tudo, gostaríamos de dizer que sua opinião é muito importante para nós.

Os esclarecimentos processuais de sua ação revisional poderão ser obtidos através de nosso SAC, nos seguintes contatos, a saber: tels. (11) 2372-7004 ou 2372-7006, e-mail: sac@supremarevisional.com.br. ou se preferir pessoalmente. Teremos o maior prazer em atende-lo.

Por outro lado, gostaríamos de frisar que nossa empresa não estipula prazo certo e determinado para a finalização de qualquer processo judicial, pois este depende de inúmeras variantes, muitas das quais independem de nossa atuação. No entanto, seis meses é o tempo MÉDIO que leva para o pedido de liminar ser apreciado pelo juiz e não o tempo de finalização do processo; este último, como dito, não há como precisar, conforme bem destacado em contrato de prestação de serviço.

Além disso, jamais vendemos resultados ou sucesso de qualquer processo aos nossos clientes. Essa advertência consta inclusive no contrato de prestação de serviço de forma muito clara e transparente.

Por fim, caso queira, ficamos à diposição para quaisquer esclarecimentos.

Cordialmente;

SUPREMA REVISIONAL
 

Resposta da empresa em
10/04/13 às 14:08
Prezado, Sr. Fabio Luko!

Conforme descrito na primeira resposta, o prazo de seis meses é o tempo médio para sair uma resposta (positiva ou negativa) referente ao pedido liminar e não o tempo de duração do processo, que, conforme sublinhado, não tem prazo certo e determinado para finalizar.

Ao contrário do alegado pelo cliente, a empresa tem uma política de informação muito rigorasa, a qual visa esclarecer a todos os clientes sobre os riscos da atividade.

Com relação ao SAC, caso o cliete não consiga contato nos telefones informados, poderá se utilizar do e-mail (sac@supremarevisional.com.br), que será prontamente respondido, como ocorrido na presente resposta. No caso em questão, por exemplo, o consumidor encaminhou a reclamação às 11:30 e a réplica ocorreu no mesmo dia, as 14:10. Isso prova que nosso SAC é tempestivo e responde a todas as perguntas e/ou reclamações enviadas.

Desde já, colocamo-nos à disposição para novos esclarecimentos.

Cordialmente.

SUPREMA REVISIONAL.

 
Comentários:
fredson
então podemos processar vcs por propaganda enganosa ou outra coisa do tipo.
em 10/6/2013 às 17:52:10
Últimas reclamações contra Suprema Revisional!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014