Reclamação contra Sorocred
Cadastro
Reclamação solucionada!
Postada por:
DIADEMA/SP - 7/5/2013 às 11:4:20

preciso pagar meu cartão o boleto não chegou... entrei no site para me cadastrar para imprimir a segunda via... desde semana passada nao consigo diz q esta com erro interno ... e para ligar não tem condições pois o DDD e de Sorocaba eu não tenho como ficar ligando... e agora como pago minha fatura ... preciso alterar meu endereço de correspondência e nao tenho como ficar ligando na central... sem contar que limite meu tb nunca almentaram... nossa nao imaginava que a o atendimento da sorocred com o cliente fosse tao ruim ...

 
Tem uma reclamação contra Sorocred? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Resposta da empresa em
16/05/13 às 16:19
Prezados.

Informamos que em 16/05/2013 nossa Central de Relacionamento, entrou em contato com o cliente Sr. MARCELO MOREIRA SANTOS e todas as suas dúvidas foram esclarecidas, conforme protocolo de atendimento Número 20893513.

Estamos a disposição pelo fone 0800 55 55 15.

Atenciosamente.
Scard, Central de Relacionamento.
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Sorocred!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014