Reclamação contra Samsung Elevtronics
Lavadora e Secadora Samsung WD-Q1255V não funciona
Reclamação solucionada!
Postada por:
Sao Paulo/SP - 29/9/2009 às 1:30:1

Dia 17 de agosto de 2009 recebi minha Lavadora e Secadora Samsung WD-Q1255V, comprada na FastShop. Por se tratar de um produto que eu pensava ser de alta qualidade, apenas dia 09 Setembro fiz a instalação. A surpresa? Minha lavadora Made in Korea e de quase 3 mil reais não funciona! O Contato com a Samsung foi imediato. O atendimento, muito bom, garatiu um técnico para avaliar em 48 horas.

Pareceia ótimo, porém em Porto Alegre - RS, não há técnico qualificado para linha branca. Recebi um técnico da cidade de Santa Cruz do Sul, que fica à 150Km de distância da capital gaúcha apenas no dia 21 de setembro: 12 dias depois ou 288 horas depois do que a Samsung me prometeu. Algo muito distante daquelas 48 horas iniciais. Acostumado com a infraestrutura de São Paulo, não acredito até agora com a falta de comprometimento com os prazos para com o cliente.

O Técnico fez um serviço excelente, porém o resultado é desanimador. A lavadora e secadora Samsung está com a placa eletrônica/computador queimado, motor quebrado e a bomba d"água com barulho e deve ser trocada. Isto é um produto de alta qualidade Samsung.

Após a visita do técnico, a Samsung me solicitou aguardar até o dia 02 de outubro para eles me confirmarem se têm as peças da lavadora e secadora made in Korea. Até lá, quase dois meses sem lavadora e secadora de roupas.

Segundo o atendimento técnico (pois o atendimento do call center não é preparado para bem informar o cliente), dia 02 de outubro a Samsung poderá concluir que eles enviarão uma nova máquina, ou que eles me darão o dinheiro de volta ou que eles ainda tentarão arrumar este péssimo produto e eu ainda terei que aguardar por mais 30 dias para ter a máquina arrumada de volta (após a retirada pelo técnico).

É um absurdo e lamentável a falta de comprometimento com o cliente pela Samsung. Fazer o que diz uma garantia de um produto novo, que seria de alta qualidade para clientes específicos, que nunca foi usado e que tem três equipamentos quebrados não é suficiente. A Samsung tem que aprender que o cliente tem que ser selecionado, bem atendido e que sempre tem a razão.

Sou um cliente, que tenho TV LCD 32" Samsung, DVD Samsung, Home Teather Samsung, Celular Samsung. Esta falta de respeito faz com que eu nunca mais adquira a marca e que evite que meus amigos cometam o mesmo erro comprando qualquer produto desta marca que não respeita o cliente.

Samsung, quero meu dinheiro de volta. Como uma empresa que deveria respeitar seus clientes, poderiam por favor avaliar este caso, verificar os erros da Samsung com o cliente e devolver meu dinheiro?

No Aguardo.

 
Tem uma reclamação contra Samsung Elevtronics? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Resposta da empresa em
01/10/09 às 14:32
Prezados,
A Samsung informa que os dados fornecidos para contato foram insuficientes, portanto, solicita que o mesmo entre em contato através dos telefones 4004-0000 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-124421 (demais localidades) de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00h. e aos sábados das 09:00 as 15:00h. Ramal: 8 para que possamos abrir um processo de verificação e buscarmos uma solução.
Atenciosamente Samsung Eletrônica da Amazônia.

 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Samsung Elevtronics!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014