Reclamação contra Ricardo Eletro
Ricardo Eletro não é confiável!
Reclamação pendente
Postada por:
GUARULHOS/SP - 6/11/2012 às 17:43:1

No dia 17 de abril de 2011, Fiz uma compra pelo site RICARDOELETRO.COM.BR,
não recebi o produto na data prevista para entrega e mesmo assim esperei e pedi o cancelamento da compra depois de 40 dias.

Terminei de pagar o produto que comprei no cartão de credito em 10x, e a RICARDOELETRO.COM.BR não cancelou a compra, essa foi a única coisa que pedi durante os 10 meses, o cancelamento da compra e o estorno do cartão de crédito!

Eles disseram que só poderiam cancelar a compra depois que a transportadora devolvesse o produto na loja com a nota fiscal.

Como nada disso aconteceu e eu paguei por um produto que eu não recebi, entrei com um processo contra a RICARDOELETRO.COM.BR no dia 26 de abril de 2012.

E SÓ CONSEGUI ENTRAR COM O PROCESSO PORQUE GUARDEI TODOS OS E-MAILS DA COMPRA E ALGUNS PROTOCOLOS, A RICARDOELETRO.COM.BR DELETOU DO SITE TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A MINHA COMPRA!

ESTÁ TUDO APAGADO, NO SITE NÃO TEM NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE A MINHA COMPRA!

Na audiência de conciliação a proposta deles foi de estornar o valor pago no cartão de crédito, uma proposta ridícula porque isso foi tudo que eu pedi a RICARDOELETRO.COM.BR durante os 10 meses em que paguei as parcelas no cartão.

Foi marcada uma audiência de instrução e julgamento para o dia 01 de outrubro de 2013, mas antes da data da audiência a sentença foi proferida, exatamente no dia 5 de Outubro de 2012.

Hoje, 06 de Novembro de 2012, ainda não recebi nada e o prazo para o pagamento era de 15 dias!

A RICARDOELETRO.COM.BR não respeita nem a justiça! Essa é a única loja que eu não recomendo a ninguém, porque nunca tive problemas com outras lojas de compras pela internet!

 
Tem uma reclamação contra Ricardo Eletro ? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Ricardo Eletro !
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014