Reclamação contra Proteste
reclamação sobre brindes
Reclamação solucionada!
Postada por:
RIO DE JANEIRO/RJ - 6/5/2011 às 17:27:5

Como centenas de brasileiros também cai no conto da ASSOCIAÇÃO PROTESTE, que continua descaradamente com a promoção "assine a Revista por apenas R$ 45,00, com pagto em 3 x R$ 15,00 e ganhe uma mini filmadora + relógio multifuncional + revistas Proteste e Dinheiro&Direitos"

Já paguei as parcelas e até agora nada dos brindes, recebi somente as revistas que chegam mensalmente. Enviei vários emails e é sempre a mesma resposta, inclusive resposta pronta, pois além de não responder o que perguntamos, o texto é sempre o mesmo genérico, dizendo que houve atrasos e vão despachar pelo correio e para aguardar 20 dias a partir de tal data.

Hoje perdi minha paciência e após outra resposta automática, liguei para o RJ onde fica a tal Proteste (moro em SP) e falei com uma atendente chamada Josiane, que além de me atender muito mal, nem me deixava fazer uma pergunta e já dava a resposta: que eu deveria aguardar 20 dias. Nem sequer perguntou meu nome ou meu número de sócia, mas sabia que eu tinha que aguardar 20 dias. Ou seja, outra resposta automática e genérica.

Quando cobrei o número do rastreamento do Correio, ela disse que não tinha, e que eu tinha que aguardar, eu disse que não queria mais aguardar, que queria falar com alguem que resolvesse ou me desse uma resposta adequada, ela disse que nao tinha ninguem, que os Supervisores tinham ido almoçar e voltariam lá pelas 14 ou 15 h., bem irônica, tirando uma com a minha cara, como se eu fosse [Editado por reclamao.com] que aliás devo ser mesmo, pra ter entrado nesse conto do vigário.

Interessante, que esta entidade se diz defensora dos direitos do consumidor. Como pode isso? Eles são os primeiros a burlar o código do consumidor.

E agora o que eu faço, reclamo no Procon ?

Qualquer um pode abrir uma entidade ou melhor, um site, e pronto, começa a enganar as pessoas e fica tudo bem? Deve ter alguma penalidade pra isso. Adoro pizza, mas esta eu não quero apreciar.

Os brasileiros devem reclamar mais, usar os canais competentes, e botar a boca no trombone, só assim as coisas vão começar a mudar.

A internet não serve somente pra ler emails e ver orkut e facebook, serve também pra defender nossos direitos e divulgar as empresas que agem desonestamente.

Vamos lá gente, vamos abrir outra comunidade: PROTESTE - PURA ENGANAÇÃO

 
Tem uma reclamação contra Proteste ? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
24/03/12 às 06:11
Apos varias reclamaçoes, emails, ligações, recebi os brindes. Quem não reclamou não recebeu. INACREDITAVEL.
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Proteste !
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014