Reclamação contra Prev Truck

Um abuso com o consumidor!

Reclamação pendente
Postada por: Talita
RIO DE JANEIRO/RJ - 18/10/2013 às 0:20:32

Venho deixar minha reclamação sobre o serviço prestado pela PrevTruck para que todos avaliem a "excelência" dessa seguradora.
Meu marido efetuou a compra de uma moto (Titan Ex 150) que já saiu da Honda assegurada pela PrevTruck. Pagamos um valor absurdo comparado a outros lugares do Rio, pois segundo eles moramos em uma área de risco (Belford Roxo - Baixada Fluminense) e assim sendo o seguro é mais caro.
Em julho, não me recordo exatamente a data, meu marido saiu do trabalho no Jardim Botânico às 8:00 e chegando na Lagoa seu pneu furou e ficamos aliviados por ter um seguro excelente, ledo engano... Ele ficou por volta de 4 horas aguardando o reboque, sentado na calçada e quando o reboque chegou, o motorista disse que teve um problema no transito, foi para um lugar errado. Enfim, deixamos passar, em nossa cabeça isso não era usual, falhas acontecem. Outro engano.
Hoje, 17 de outubro de 2013. Meu marido saiu de casa (área de risco em Belford Roxo) às 19:00 em direção ao Jardim Botânico e chegando na linha vermelha seu pneu (o mesmo pneu) furou novamente, agora seria mais tranquilo, pensamos. Ele entrou em contato com a PrevTruck pela primeira vez por volta de 19:40, pediram para aguardar por 1 hora, segundo o atendente o caminhão do reboque estava com outra moto. (Então numa quinta-feira a noite a asseguradora de veículos só possuí 1 (UM) caminhão para fazer o reboque de motocicletas). OK, 1 hora após ele ligou novamente, e mais 1 hora aguardando. Detalhe, o motivo do aguardo era uma outra moto (mais valiosa) que estava no caminhão para ser entregue na residência do proprietário, que por sua vez não estava em casa e o proprietário do caminhão não poderia entrar em uma área de risco com uma moto valiosa. Não acreditei, eu mesmo entrei em contato com eles.
22:00 liguei pra PrevTruck, o primeiro atendente me deixou na linha por alguns minutos, nesse momento eu já estava um pouco exaltada, o atendente disse que não poderia me ajudar de nenhuma outra forma, que o máximo que poderia ser feito era o reboque levá-lo ao borracheiro mais próximo e o custo do concerto seria particular.
Então, recapitulando... até o momento foram 2 horas de espera, na chuva, no meio de uma rodovia. O serviço prometido (rebocar o veículo até a residência do cliente) não poderia ser feito por causa de uma moto mais valiosa que estaria no caminhão do reboque, e mesmo explicando que meu marido perdeu o dia de trabalho, será descontado por isso e que ele não possuía no momento dinheiro pra pagar o concerto do pneu, nada poderia ser feito.
Após muita reclamação com o atendente, ele transferiu a ligação para um Sr. chamado Robson, que se identificou falando que estava tentando resolver o caso do meu esposo. Até então já era 22:15. Expliquei tudo o que foi dito ao primeiro atendente e questionei se a 600 que estava no reboque tinha algum privilégio no serviço, visto que provavelmente paga um seguro mais barato por não morar numa área de risco e pra minha surpresa ele me disse que a moto que estava no caminhão do reboque não era assegurada pela PrevTruck e sim um serviço particular do dono da carreta e que o mesmo se recusou a trazer a moto do meu esposo em casa pois não queria andar com a moto de seu cliente, precisei reclamar muito pra que ele tentasse resolver meu problema de alguma forma, pois durante toda a conversa ele disse que infelizmente não poderia me ajudar de nenhuma outra forma, que ele tinha feito tudo o que estava em seu alcance e eu deveria encaminhar minha reclamação a ouvidoria da empresa. Por fim, ele ficou de me retornar em 10 minutos que viraram 15 e eu mesmo retornei a ligação.
22:30 - Robson me atendeu e disse que estava tentando convencer um outro reboque a buscar meu marido, levá-lo a um borracheiro e fugindo das regras da empresa, eles pagarem o concerto do pneu pra que meu marido venha pra casa. Disse que em 20 minutos o reboque chegaria no local. Disse isso como se estivesse me fazendo um grande favor.
22:55 - O reboque chegou para buscá-lo e após muita conversa ele trouxe meu marido em casa.
Agora são 23:46 e meu marido ainda não chegou em casa. Hoje tive a certeza que a excelência em atendimento e prestação de serviços que vocês estampam no site e nas propagandas é uma propaganda enganosa. Acredito que a má vontade em solucionar nosso problema causou um desgaste, humilhação e reclamações desnecessárias, pois não precisávamos ter passado por todo esse constrangimento.
Enfim, estamos decididos a entrar com um processo judicial contra a empresa. Não pelo preço do concerto do pneu, que provavelmente não passará de 10,00 - 15,00, mas por todo o constrangimento passado e para que isso não aconteça com mais ninguém que contrata esse serviço.

 
Tem uma reclamação da Prev Truck?
Clique no botão.
Compartilhar:

Link: https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-prev-truck/167904/um-abuso-com-o-consumidor/

      
 
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Prev Truck!
 Entrar:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
×
Estes dados serão repassados somente à empresa.
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Aplicativo reclamao.com
 
 
© reclamao.com - 2015