Reclamação contra poucashoras.com.br
poucas horas cuidado . golpe
Reclamação pendente
Postada por:
VOTORANTIM/SP - 31/1/2013 às 0:47:22

ja perdi muito tempo com vcs , nao atende tel, nao respode imail. ja entedi ,acabei de cai no [Editado por reclamao.com] ,e estao envovido com moip , pois o moip da 45 dis para reclamar, mas poucas horas fala que o produto demora para chegar de 20 a 60 dias pra chegar , poucas horas e moip estao juntos duas empresa de [Editado por reclamao.com] [Editado por reclamao.com] 2 vez


Olá prezado (a), senhor (a) Cliente.



Nos últimos dias recebemos algumas ligações e e-mails de clientes reclamando à entrega de alguns produtos ou estorno de dinheiro.

FATO

Em meados dos meses de Outubro e Novembro, nossa empresa foi vítima de [Editado por reclamao.com] de um fornecedor Chinês que até então era “confiável”. Tal fornecedor chegou até nos enviar alguns “números de rastreamentos”, e sem conhecimento ainda da [Editado por reclamao.com] encaminhamos a alguns clientes. Foi verificado que realmente tais produtos foram entregues, porém não aos nossos clientes. Após o feedback de alguns clientes e da empresa parceira, acionamos o fornecedor por várias vezes, mas infelizmente o mesmo não respondeu nossas reclamações.



MEDIDA TOMADA APÓS SINISTRO

Após confirmado que fomos realmente lesados, entramos imediatamente em contato por telefone e email relatando o fato em primeira mão ao Sr. Janderson Rizzioli, gerente geral da empresa Poucas Horas. Explicamos tudo e nossas reais intenções. Explicamos também que embora fossemos uma empresa séria e com mais de 5 anos de mercado, não teríamos recursos financeiros para comprar mais mercadorias e reenviar aos clientes, visto que ainda somos muitos pequeninos no mundo da Internet e nosso capital é muito pouco. A empresa parceira entendeu a situação e por ser bem maior do que nós e porque principalmente não tinha nos repassado nenhum centavo de sequer um cliente, se prontificou em fazer os reenvio dos produtos ou devolver o dinheiro a quem assim o desejasse. Então no dia 06 de Dezembro de 2012, a empresa Poucas Horas tomou as rédeas do problema, e por Skype o responsável pela parceria nos confirmou o novo procedimento adotado. Na última quarta-feira, dia 09/01/13 entramos em contato com o sr. Janderson Rizzioli e o mesmo reafirmou o compromisso outrora acertado.

Assim, gostaríamos de esclarecer de modo a deixar bem CLARO e sem sombra de dúvidas que nossa parceria com a empresa de compras coletivas consiste em que todo o dinheiro das vendas fica retido em poder da mesma, até porque segundo a mesma o cliente fica “protegido” de parceiros que por ventura não entreguem os produtos. Lá no PagSeguro, Moip ou outro intermediário de compras Online mostra o nome, email e telefone de qual empresa recebeu seu dinheiro(VERIFICAR O PAGAMENTO ATRAVÉS DO PAGSEGURO, MOIP OU OUTRO). Então, o repasse de dinheiro somente é feito a nossa empresa mediante recebimento do produto pelo cliente em conformidade com o número de rastreamento fornecido pelos correios.

Portanto, é de fundamental importância que entre em contato com a empresa que está com seu dinheiro e reclame seu dinheiro de volta ou entrega do produto.

Emails da empresa poucas horas à sac@poucashoras.com.br

Quaisquer dúvidas, estaremos sempre à disposição!



Atenciosamente,

Wender Barros.


--
Atenciosamente,
Equipe Império Imports
Um Mundo de Ofertas!
Visite nosso site ==> www.imperioimports.com

Canais de Atendimento:
==> (84) 3061-2646
MSN ==> imperiodasutilidades@hotmail.com
SKYPE ==> imperioimports

ATENÇÃO: ATENDIMENTO TELEFÔNICO FUNCIONA DE:
SEGUNDA À SEXTA DAS 13H ÀS 17H ( HORÁRIO DO NORDESTE )









 
Tem uma reclamação contra poucashoras.com.br? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra poucashoras.com.br!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014