Reclamação contra Pernambucanas
Não posso usar o seguro previdente da Pernambucanas
Reclamação solucionada!
Postada por:
FOZ DO IGUACU/PR - 12/9/2013 às 18:37:21

Estou com débitos atrasados na Pernambucanas e estive verificando minhas faturas e percebi que estava pagando um tal de "seguro previdente", no valor de R$ 4,40 por mês, há tempo já. Aí fui pesquisar o que era e obtive a informação que esse seguro cobria algumas coisas quando a pessoa está desempregada. Então liguei no 0800 para me informar como proceder com o uso deste seguro e fiquei sabendo que não tenho O DIREITO DE USÁ-LO, pelo motivo que parei de paga-lo nas faturas que tenho débito, se eu parei de pagar é porque estou desempregada. Achei um absurdo isso, eles pegam todo o meu dinheiro na [Editado por reclamao.com] de um seguro que não posso usar. Quero quitar minha dívida com a pernambucanas há um mês já, ligo lá pedindo para negociar o valor, dizendo que quero pagar a vista mas eles não me dão nenhum desconto, não tiram nada do juros. Estou completamente furiosa com esse roubo do seguro e com essa falta de profissionalismo de negociação com o cliente.
Estou começando a desistir e não vou mais pagar eles, pois estão merecendo que muita gente não os pague, por essa falta de respeito. [Editado por reclamao.com]

 
Tem uma reclamação contra Pernambucanas? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Resposta da empresa em
22/11/13 às 19:55
Na ocasião da manifestação contatamos a Sra. Vania e esclarecemos a situação. Disponibilizamos a Central do Cliente Pernambucanas para futuros contatos através do telefone 0800 724 9200 ou pelo e-mail: atendimento@pernambucanas.com.br.
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Pernambucanas!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014