Spazio Ouro Verde

PDG Goldfarb Por Jonas CAMPINAS/SP - 15/3/2012 às 14:58:7

Comprei uma apartamento da Goldfarb no Spazio Ouro Verde Campinas aproxidamente 24 vezes atrás e ainda a construtora nem começou a construir porque a obra está embargada pela prefeitura de Campinas. A previsão de entrega do apartamento é dia maio de 2012. Entrar em contato com construtora mesmo fala que está no juridico da empresa e não resolve nada. Comprei a casa durante esse 2 anos os imoveis valorizou bastante e se devolver minha grana de volto eu não consigo comprar o mesmo apartamento. Quero que Goldfarb me da outro apartamento porque não foi erro meu sim da construtora com a prefeitura ou ministerio publico. Parece que nós participa deste programa minha casa minha vida tem passar por bobo para tentar conseguir um apartamento que essa construtora fazem nós de tonto. Depois ele estabelece a obra e vende mais caro para outro cliente. Quero uma solução para meu caso que paguei direito a construtura tem honra o compromisso que fez conosco. Arruma outra area para construir e não faz rolo com a prefeitura. Fico indignado com as coisas que acontece neste pais. Espero uma solução ou alternativa.

Abraços
Jonas

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:


  • Jonas
    26/03/12 - 17:50
    Essa resposta todos os dias falam na central de atendimento (19) 3795-4777 da Goldfarb dentro de alguns dias vão ligar que nunca chega. Se fosse para dar um resposta [Editado por reclamao.com] nem precisava responder minha mensagem. Você faz uma resposta automatica para todos mundo e acha que nós somos tonto que paga o apartamento direto em dias e tem aguarde a vontade de você que estão usando nossa dinheiro em bolsa de valores e construção. Na verdade você só pensa em ganhar dinheiro e tonto que participar desta programa casa minha vida só é prejudicado quanto mais você demora mais nós temos que pagar para vocês. Mas se meu apartamento não sai vou colocar a goldfarb na justiça já vendo um advogado. Vou atrás do meu direto pode demorar mais vão pagar meu valor com juros e correção na justiça.


  • Jonas
    27/05/14 - 22:07
    Após muita reclamação na Ouvidoria e ter colocado na coluna de Clientes do Estado de São Paulo. Resolvido porém me atrasado e prejuizo que uso carro como meio de renda
  • Em resposta a solicitação do Sr. Jonas Borges através do site Reclamao, solicitamos que aguarde um contato da empresa no decorrer dos próximos dias.

    A PDG se coloca a disposição para demais esclarecimentos através da Central de Relacionamento, pelo e-mail relacionamento.campinas@pdg.com.br, e pelo telefone (19) 3795-4777.

    Atenciosamente,
    PDG Relacionamento


    Empresa
    26/03/12 - 13:02

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra PDG Goldfarb!