Acordo Farmácia Popular Ministério da Saúde PANVEL

Panvel Farmácias Por Paulo porto alegre /RS - 19/1/2013 às 17:57:41

PANVEL, Panitz + Velgos, quem diria (!?): Pela segunda vez no espaço de 30 dias tento comprar um medicamento (sinvastatina) PELO ACORDO Ministério da Saúde–Farmácia popular-Dimed e a vendedora da Panvel se nega alegando: - SISTEMA FORA DO AR, Senhor!!!! Ora, como se trata da loja Panvel de dentro prédio do Zaffari da Rua Mucio Teixeira, 680, Menino Deus, e na Loja do Shopping Praia de Belas (próximos) não acontece o problema, desconfio que seja uma medida gerencial local. Talvez a mais primitiva “pescaria” de clientes. Será? Alo, Panvel? FALA PANVEL! (Porto Alegre, 19/01/2013).

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:


  • Paulo
    19/01/13 - 19:14
    Recebi um telefonema da Panvel e fui informado que eles estavam obter esclarecimentos na filial da rua Múcio Teixeira (interior do SM ZAffari). Estou no aguardo de novo contato.
  • Boa noite,

    Em relação à ocorrência relatada pelo cliente, Paulo Boução Viana, informamos que fizemos contato com o mesmo e o assunto em questão está sendo esclarecido pela nossa área responsável.

    A Panvel tem como política o amplo atendimento e a satisfação do consumidor. Assim, sempre que for necessário verificar a situação do seu pedido, solicitação ou reclamação, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, por meio dos telefones: 0800 511 8000 (ligação gratuita) de segunda a sexta, das 8h às 18h ou (51) 3218 9210, 24 horas por dia. Você também pode entrar em contato conosco através do e-mail sac@panvel.com.br.

    Renovamos o compromisso com nossos consumidores e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,
    SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
    Panvel Farmácias. Você Sempre Bem!



    Empresa
    19/01/13 - 18:20

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra Panvel Farmácias!