Pank - MOIP

Pank - compras coletivas Por Henrique MARACAI/SP - 8/9/2012 às 14:6:30

Bom tarde!

tentei ser pasciente com a Pank, acionei o site 2 vezes pelo link SAC, mas é notavel que trata-se se um furada, pois eles nem ao menos enviam email de confirmacao (para nao se comprometerem a dar resposta ou criar um lastro)
Enfim, comprei um relogio na data de 02/09/2012, onde o mesmo estava a 10 horas do termino da promocao, e dizia que apos 24 horas desta promocao, eu receberia o CUPOM.
Pois bem, passaram as 10 horas + 24 horas e nada, mandei email ao Sac e nada.
Paguei via MOIP, onde dizia que tenho ate 45 dias para fazer a reclamacao, e apos fazer a segunda reclamacao na PANK sem retorno nenhum, acionei a MOIP, que acreditem, cai numa tela dizendo que vc recebera um link para prosseguir com a reclamacao, e ? claro o link nunca vem . .

Ja vi outras reclamacoes desta dupla que joga sujo pela internet, apesar de querer focar minha reclamacao na PANK, pois ja usei MOIP em outro estabelecimentoe funcionou normalmente.

Pedido: 887539
Oferta: Relógio Modelo Tag Heuer Grand Carrera. Elegante e Sofisticado! "Só 1000 Cupons."
Valor: R$179,00
Data da compra: 02/09/2012

Se vcs entrarem no site hoje, esta oferta esta se repetindo a semana toda, com prazo de 24 horas, ou seja, estao enganando mais pessoas.

espero que alguem possa fazer algo para ajudar

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:


  • Henrique
    10/10/12 - 14:28
    Sim, ele estornaram pois apÓs semanas me enrolando e eu abrindo uma seriE de reclamacoes, querendo o produto acharam mais facil estornar, do que me responder coisas simples como "por que voce estao vendendo um produto no qual o fornecedor nao tem nem em seu site oficial? por que tento ligar, mandar email para o fornecedor e ele parece nao existir?". Ai rapidamente cancelaram meu pedido.
    Mas veja vem qualquer sita comoo Groupon ou Peixe Urbano, fazem a mesma venda honestamente, assim que encerra o prazo voce recebe o cupom, e já é encaminhado para ao fornecedor qu eprontamente atende nas datas definidas no anuncio, simples, facil, e justo, e honesto.

    a PANK trabalha de forma obscura, tendenciosa, e ouso dizer que enganosa, pois nao dá o devido respeito as pessoas que apostam a confianca no seu site.

    Fiquei e estou indignado com o tipo de trabalho sujo que eles fazem, pois o que entendi é que ele captam dinheiro antecipadamente, trabalham com o mesmo ate voce perder a pascencia e somente depois de muita insistencia te devolvem.

    Cuidao pessoal, procurem site mais nomeado e mais honestos para fazer compras, este nao é nem de longe um deles.

    Obs: minhas reclamacoes nao foram respondidas, o estorno foi automatico apos eu abrir a reclamacao aqui, ou seja, por que sera que aempresa nao se manifestou sobre o produto ou oferta que prometeu?


  • Bom dia,

    Verificamos em nosso sistema e a compra: 887539 já foi estornada e reembolsada.


    Atenciosamente
    Atendimento Pank!

    Empresa
    10/10/12 - 10:41
  • Boa tarde,

    Conforme foi lhe informado,

    Verificamos em nosso sistema e a compra: 887539 já foi estornada e reembolsada.

    Atenciosamente
    Atendimento Pank!

    Empresa
    10/06/13 - 16:22

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra Pank - compras coletivas!