Reclamar

PagSeguro Por Neusa Curitiba/PR - 18/3/2011 às 18:2:58

Enviei uma reclamação em 10.03.20011 a respeito da retenção de valor pelo pagseguro. Em 11.03a pagseguro mandou m email para o meu filho dizendo que o valor que estava creditado em nome dele no pagseguro seria transferido para a conta do banco especificada. Ao abrir o cadastro no pagseguro, , consta R$000,00 de crédito. NÃO HÁ NENHUM CRÉDITO OU VALOR NA CONTA DO PAGSEGURO E ATÉ HOJE, SEXTA FEIRA, 17:55 NÃO TEM DINHEIRO NENHUM DEPOSITADO NA CONTA BANCÁRIA E NEM PREVISÃO DE QUALQUER CRÉDITO BLOQUEADO. Realmente é apropriação indébita eles ficarem com o dinheiro das pessoas e nada acontecer e ainda por cima constar como "pagamento com segurança". A transferência bancária é feita na hora.Mentirosos enganadores.

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:

  • Prezada Neusa, esclarecemos que não conseguimos localizar a conta referente a sua reclamção com os dados que nos inforneceu.Pedimos por gentileza que nos informe os dados utilizados no cadastro para que possamos regularizar a situação apresentada.

    Pedimos desculpas pelo transtorno.

    Caso tenha mais alguma dúvida, favor entrar em contato com nossa central de atendimento através do telefone 11 5627-3440.

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro

    Empresa
    13/06/11 - 09:20

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra PagSeguro!