Reclamação Patrocinada contra Oi

OI VELOX

Reclamação pendente
Postada por: lenice
RIO DE JANEIRO/RJ - 3/12/2012 às 8:29:1

Bom dia!!
FOI ACORDADO COM A OI VELOX RESIDENCIAL LINHA (35) 3741-2616 BOTELHOS/MG. O VALOR DE R$ 54,90 MENSAIS POR 01 GIGA , E NO ENTANTO, A VELOCIDADE QUE CHEGA NA MINHA MÁQUINA É 100 MEGAS E NA FATURA DELES ESTÁ SENDO COBRADO R$ 79,73, JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES E A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA: AGUARDAR 05 DIAS QUE ELES ESTÃO ANALISANDO O QUE ESTÁ HAVENDO . EU ESCLAREÇO QUE NÃO QUERO NADA DE GRAÇA, QUERO PAGAR O CORRETO: R$ 54,90 E RECEBER 01 GIGA CONFORME ACORDADO.
CREIO QUE A EMPRESA NÃO PODE "VENDER UM SERVIÇO E ENTREGAR OUTRO" ,FALO ISTO PORQUE ANTES ELES JÁ COBRAVAM 600 MEGAS E SÓ CHEGAVA 100 , FOI QUANDO ELES OFERECERAM 01 GIGA POR R$ 54,90 E AGORA ESTÃO COBRANDO MAIS E A VELOCIDADE CONTINUA 100.
OBRIGADA.
LENICE.

 
Tem uma reclamação da Oi?
Clique no botão.
Compartilhar:

Link: https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-oi/92202/oi-velox/

      
 
Notificações:
Empresa notificada por e-mail 3/12/2012 às 8:34:54
Empresa notificada por e-mail 4/12/2012 às 15:37:39
Empresa notificada por e-mail 5/12/2012 às 10:11:24
Empresa notificada por telefone
17/12/2012 às 11:41:00
Empresa notificada por carta 19/12/2012 às 15:46:00
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
07/12/12 às 08:51
CADA VEZ QUE LIGO PARA A OI É SEMPRE A MESMA COISA: PROTOCOLOS DIVERSOS E A MESMA RESPOSTA: ESTÁ SENDO ANALISADA A MINHA SOLICITAÇÃO E TODA VEZ QUE LIGO "SÃO 05 DIAS", DIAS INTERMINÁVESI, CREIO.NADA ACONTECE. NA INTERNET QUANDO VEJO A CONTA, CONTINUA O VALOR E A ATENDENTE DIZ QUE NO SITE ELA NÃO SABE QUEM MUDA O VALOR.LENICE.
 

Réplica do usuário em
03/01/13 às 11:15
Bom dia!!!

Ate agora ninguem me deu uma solução: ficam somente contestando as contas e dizendo que enviarão uma segunda via com novo valor e que ligarão para mim no prazo de 10 dias, porém isto está rolando desde outubro. quando entro na pagina para tirar boleto para pagar, encontro o valor indevido,ou seja cobrando 82,84 pela oi velox, e o combinado seria 54,90 conforme minha reclamação acima.ligo para eles e eles dizem que não são responsáveis pela valor correto na página da internet. e o pior, chega a fatura com o valor de 82,84. Me sinto impotente. Vou mandar desligar tudo, telefone fixo,oi velox e tudo o mais. é uma falta de respeito total com as pessoas.
 
Comentários:
Eduardo
Se a Oi não lhe respondeu foi porque voce explicou tudo errado na reclamação: O plano de internet é de 1MB e não "1GB", ou seja neste plano voce ira fazer downloads a no maximo 128KB/s, se vc estiver baixando a 100KB/s, sua internet esta normal, se vc esta baixando a 12KB/s, voce tem reclamar o mais rapido possivel.
em 21/1/2013 às 2:57:17
Kátia
Entre em contato com a Anatel,eles resolvem isso bem rápido,porem você já deve ter entrado em contato com a prestadora oi e ter numero de protocolo.Meu caso foi resolvido pela Anatel.
em 3/12/2012 às 11:44:45
Últimas reclamações contra Oi!
 Entrar:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
×
Estes dados serão repassados somente à empresa.
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Aplicativo reclamao.com
 
 
© reclamao.com - 2015