Reclamação contra Oi

Cobrança indevida

Reclamação pendente
Postada por: Carmem
RIO DE JANEIRO/RJ - 4/1/2012 às 12:32:13

Já faz mais de um ano que venho tendo problemas com a empresa Oi.
Depois de uma reclamação na Anatel, consegui resolver metade dos problemas, pois vinha tentando um encerramento do plano Oi conta total,por motivo de cobrança indevida na minha conta.
Com isso, encerraria a conta do celular e internet e optei por ficar apenas com o telefone fixo, e este foi o grande erro pois a empresa começou a embutir valores de internet, que no caso já não possuía há tempos, junto com a conta de telefone impossibilitando que eu fizesse o pagamento apenas do fixo, que é o único serviço que possuo com a empresa.
Já desisti de tentar reclamar por telefone, pois os funcionários da empresa, despreparados que são, além de não conseguir solucionar o problema, na maioria das vezes "derrubam" a ligação, termo usado entre eles, por não aguentarem a pressão de tantas reclamações.
Recebi a pouco em minha residencia, uma cobrança pelo valor indevido da fatura, com ameaça de inclusão do meu nome no Serasa e SPC.
Espero que esta situação seja resolvida antes de ter que tomar medidas mais drásticas, pois já estou quase entrando com um processo contra a empresa.
Espero que consigam me ajudar com este caso.
Agradeço desde já,

Carmem

 
Tem uma reclamação da Oi ?
Clique no botão.
Compartilhar:

Link: https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-oi/41265/cobranca-indevida/

      
 
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
08/03/12 às 22:57
Até este momento a Oi não se pronunciou sobre o caso, e recebi uma notificação de que meu nome estava cadastrado no SPC e Serasa.
Após várias tentativas, consegui uma ligação para fazer um acordo e estou sendo obrigada a pagar os valores abusivos cobrados pela Oi em troca de não ter meu nome sujo.
Já paguei a primeira parcela e estou aguardando o prazo de 7 dias para ter novamente crédito no mercado.
Quanto a empresa de telefonia Oi, vou recorrer aos valores que estou sendo obrigada a pagar, com a ajuda de um advogado.
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Oi !
 Entrar:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
×
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Aplicativo reclamao.com
 
 
© reclamao.com - 2015