Reclamação contra Nokia
DEFEITO NO NOKIA LUMIA 920
Reclamação solucionada!
Postada por:
SAO PAULO/SP - 25/8/2013 às 23:20:22

Comprei um celular Nokia Lumia 920 na loja Nokia do shopping Eldorado no dia 25/06 e menos de um mês o aparelho apresentou problema. Fui orientada pelo atendimento ao consumidor a realizar alguns procedimentos e se não resolvesse o problema era preciso levar em uma loja de assistência técnica. No dia 27/07 levei o aparelho até a Assistência Técnica Nokia PPL Moema - OS 11624185, que ficou retido para conserto e no dia 30/07 retirei o aparelho que foi apenas atualizado o software, mas, em menos de uma semana depois já apresentava o mesmo defeito; retornei a loja no dia 10/08 e novamente o aparelho ficou retido. OS 11650273 e segundo o técnico, para troca da placa. Retirei o aparelho no dia 24/08 e no mesmo dia a noite já apresentava novamente o problema. O aparelho ficou retido mais de dez dias e foi apenas realizado reparo no nível 3. Estou tendo muito prejuízo, pois dependo muito do celular, a loja da assistência técnica é muito longe o que causa um transtorno enorme, pois só posso ir aos sábados. Comprei um celular, pago regiamente, mereço respeito e tenho o direito de que ele funcione.

 
Tem uma reclamação contra Nokia? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
02/09/13 às 16:27
A empresa não entrou em contato comigo, porém, depois dessa data houve uma atualização do celular e o problema aparentemente foi solucionado.
Não sei dizer se foi em consequência da reclamação mas infelizmente até agora ninguém entrou em contato para uma possível explicação.
Mas que se registre: se alguém quiser um celular, fique bem longe dos da empresa NOKIA.
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Nokia!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014