Reclamação contra Mobly
Continua novela Mobly do sofá 3 lugares Vilaricca
Reclamação solucionada!
Postada por:
SAO PAULO/SP - 25/3/2013 às 19:27:10

Comprei na Mobly 4 sofás da LInoforte. Modelos: 2 LUCCA e 2 VIllaricca, todos de 3 lugares.

Os sofás LUCCA chegaram sem problemas em casa.

Já o sofá Vilaricca... a novela ainda continua APÓS 43 DIAS. Escrevo continua pois este problema se prolonga a um tempo, conforme pode ser visto em uma reclamação anterior no RECLAMAO. Veja abaixo outro link e siga o martírio que esta ocorrendo comigo:

http://www.reclamao.com/reclamacao-contra-mobly/116241/entregaram-somente-1-sofa-p-ganhar-tempo-entrega/

Para resumir fiz um pedido no dia 10/02/2013 e entregaram após algum tempo somente um sofá, pois disseram que o outro extraviou com a transportadora. Isto não é problema meu, mas mesmo assim criaram um outro pedido com novo prazo para entregar este sofá que extraviou.

No dia 20/03/2013 o segundo pedido 700667367 que eles criaram para substituir o sofá que extraviou, chegou em casa , estava embalado e com a etiqueta escrito PEDIDO MOBLY VILARICCA MARRON. Quem recebeu este pedido foi minha esposa.
Quando cheguei em casa para desembalar e colocar o pezinho. Surpresa ! o sofá que na embalagem estava escrito MARRON, é na verdade PRETO.
O sofá chegou embalado errado, é PRETO.
Acho que desta vez a incompetência é de ambos Mobly e fornecedor Linoforte, pois embalaram de fábrica um sofá Preto com etiqueta Marron.

Com este erro fui obrigado a entrar em contato várias vezes no chat onde conversei com o Backoffice da Mobly. Fui atendido pela Fabia, depois pela Eliana e agora por último pela Josi Correa Vanini.
Estou no aguardo para troca a algum tempo e enquanto espero estou com o mico lá em casa, o elefante branco de um sofá que não pedi ocupando espaço na sala.

Não vou esperar um novo pedido com outro prazo de 25 dias úteis de jeito nenhum. O erro nunca foi meu.

Vou esperar mais alguns dias para retirar o sofá que esta em casa, sofá que foi encaminhado pra minha casa sem confirmar ao menos a cor se batia com a etiqueta. Depois procurar PROCON ou Delegacia do Consumidor que fica na Av São João, São Paulo e pra finalizar Juizado Especial Cível, para ganhar um dinheirinho de Danos Morais.

O sofá esta lá em casa encostado, ocupando espaço da sala, trazendo transtornos e problemas emocionais. Esperando ser retirado. Bati até algumas fotos para provar em futuro processo.
Espero sinceramente que não precise disto.

Estou esperando uma posição da Josi Vanini e da Eliana (backoffice) da Mobly, que ficou de ligar hoje até as 12 hs para saber se tem algum sofá no estoque. Mas como já esperava não aconteceu.

Entendo que a Mobly deva terceirizar seu atendimento por ser mais cômodo para a empresa, terceirizar para Atento e similares, mas isto não deveria acontecer no backoffice da empresa.

Daqui alguns dias informo aos clientes do RECLAMAO o que aconteceu.

att,

Aderbal.

 
Tem uma reclamação contra Mobly? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
01/04/13 às 21:06
O sofá chegou em casa e acabou a novela ! Após 51 dias de espera, de extravio, sofá errado e demora na entrega. Mas nos últimos dias tenho que adimitir que a Mobly com seu backoffice me deu uma atenção com a Josi Vanini. A minha avaliação da Mobly é regular, se você não tem pressa para entrega acredito que não tem problema comprar na Mobly, mas se precisa da mercadoria urgente já fique sabendo que a Mobly não tem estoque, pelo jeito eles encomendam com o fornecedor após a sua compra no site. Loja Regular.
 

Resposta da empresa em
27/03/13 às 09:38
Olá Aderbal bom dia,

Conforme conversamos por telefone, acertamos a troca do produto e esperamos ter solucionado da melhor maneira possível.

A tratativa do seu caso foi encaminhada em seu e-mail e lá enviamos o nosso telefone para qualquer dúvida entrar em contato.

Abraços
Casa do Cliente Mobly
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Mobly!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014