Reclamação contra Mercado Livre e Mercado Pago
Reclamação - Mercado Pago
Reclamação pendente
Postada por:
São Paulo/SP - 23/12/2010 às 20:0:31

Venho por meio desta denúncia expressar minha indignação acerca do serviço de atendimento ao consumidor que o Mercado Pago e Mercado Livre prestam a seus clientes.

Ocorre que anunciei a venda de um telefone celular Nokia C3-00 e em 13/12/2010 ele foi vendido. Recebi um e-mail do Mercado Livre me avisando que o produto havia sido vendido e outro do Mercado Pago dizendo que o pagamento havia sido liberado, portanto, poderia enviar o produto ao comprador. O celular foi postado em 14/12/2010, via SEDEX, sob o código SZ298732674BR para uma suposta pessoa de nome "Maria Lúcia da Conceição" com endereço à Quadra 202 - Conjunto 09 - Casa 07 - Recanto das Emas - Brasília - DF - cep: 72610-209 e foi entregue em 14/12/2010 segundo o site dos correios.

Posteriormente, estranhei que a suposta compradora não liberava o dinheiro no Mercado Livre e então fui verificar os e-mails recebidos e pra minha surpresa o do Mercado Pago era falso.

Muito me preocupa que a pessoa pediu a Nota Fiscal do Submarino e lá consta meu endereço, CPF, etc,...etc,...

Comuniquei o Mercado Livre e o Portal de Contatos do Mercado Pago que, através de mensagens automáticas me informava que um contato seria feito em 48 horas úteis, o que, infelizmente, não aconteceu.

Não tenho vergonha de relatar o que houve e deveria sim, sentir vergonha, quem fraudou o logo do Mercado Pago e que muito provavelmente pertence ao crime organizado, visto que, hoje em dia só se furta celular para esse tipo de prática criminosa.

Alerto para que todos tomem muito cuidado ao anunciar seus produtos junto ao Mercado Livre, pois, correm o risco de ficar até mesmo sem nenhuma resposta se vítimas de furto ou outros golpes.

Após o Natal, como o Mercado Livre não me posicionou acerca do que será feito em relação ao ressarcimento, deverei lavrar um BO para comunicar o caso e me respaldar, pois, levaram meu número de cpf também e isso me tráz certo desconforto.

Não é a primeira vez que o Mercado Pago, depois que se desvinculou do Mercado Livre, me tráz transtornos, pois, há alguns meses arrematei um perfume importado chamado Angel - by Thierry Mugler - a R$105,00. O vendedor nunca deu as caras e o Mercado Pago só me reembolsou 50% do que paguei sob a alegação de que os outros R$55,00 tinha sido aplicado no novo braço do Mercado Livre, ou seja, agora, no Mercado Pago desvinculado. Por que diabos eu tenho que pagar pela agregação de um serviço que o Mercado Livre adotou e não seus clientes?

Por que então o cliente, vítima de estelionatário e [Editado por reclamao.com] não é isentado do pagamento da fatura referente ao percentual de venda a ser pago ao Mercado Livre?

Estou no aguardo de uma posição digna deste serviço a começar do ressarcimento do valor "supostamente" pago.

Elisabete de Oliveira

 
Tem uma reclamação contra esta empresa? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014