Reclamação contra Manager Online
Denúncia - Golpe da Manager Online junto ao Itaú
Reclamação pendente
Postada por:
SAO PAULO/SP - 6/9/2012 às 14:51:36

Boa tarde cidadãos, venho por meio deste vos alertar sobre o [Editado por reclamao.com] que o site de empregos Manager Online e o Banco Itaú estão realizando contra nós, o povo.

Recebi uma ligação do site Manager Online, onde me ofereceram um serviço teste gratuito de um período de 7 dias, onde após esse prazo, no caso da aceitação do serviço eu deveria estar entrando em contato para a contratação, caso contrário o serviço ficaria congelado.

Estou desempregado a quase 2 anos e recebi a proposta no final do mês de Julho.

O "vendedor" da Manager Online, foi muito simpático e prestativo, esclarecendo diversas dúvidas na ponta da língua e orientando da melhor maneira possível, nota 10 pelo atendimento e pelo [Editado por reclamao.com]

Estão me cobrando um absurdo valor de R$59,00 em minha conta corrente sem a minha autorização, sem minha assinatura e sem minha senha. O máximo que eles têm de dados meu são o número de minha agência e conta corrente, que inocentemente acabei informando, já que segundo o [Editado por reclamao.com] ou melhor, o vendedor era para agilizar um cadastro para futura possível contratação do serviço.

Eu já havia o informado que estava desempregado, não tinha nenhuma renda possível e havia acabado de cancelar meu contrato com o site de empregos CATHO ONLINE, justamente por não poder mais pagar.

Não houve nenhum número de protocolo, mas caso exista a gravação dessa ligação fico ainda mais tranquilo, já que será a prova definitiva para a solução desse caso e o estorno do valor descontado de minha conta no banco Itaú.

Falando em banco Itaú, que banco mais sem vergonha. Já não chega às milhares de denúncias contra eles no PROCON e na Justiça referente a taxas e cobranças indevidas?

O banco Itaú não tem direito nem autorização para mexer na conta do cliente, muito menos sem aviso prévio. Igual aqueles seguros de vida absurdos ou taxas de mensalidade de cartão ou mensalidade de manutenção de conta ou mensalidade referente ao pacote do cliente para utilizar cheques e coisas do tipo.

Quem nos dias de hoje utiliza cheque? E quando que um desempregado sem renda alguma tem cheque?

Abrirei reclamação contra eles também por autorizar a utilização de um serviço deles do qual não contratei, o nome do serviço é SISDEB.

Na página oficial do banco Itaú referente a esse serviço está bem claro sobre o funcionamento, dizendo que a contratação do serviço é feita junto ao cliente e banco.

Então quer dizer que se alguém com firma aberta pegar os dados bancários (agência/conta corrente) e mandar descontar, vai dar tudo certo e realmente descontar determinado valor dessa pessoa ?

ISSO NÃO EXISTE !!!

Quero meus direitos, cansei disso tudo. Quero meus R$59,00 de volta que nos dias de hoje fazem muita falta a qualquer um.

Peço a ajuda de algum orgão de proteção, algum advogado, algum juiz, para fazer justiça e acabar com esse [Editado por reclamao.com] que já atingiu dezenas de milhares de pessoas. Basta fazer uma pequena busca na internet para verificar por vocês mesmos.

Vamos todos os agredidos nessa questão, unir forças e combater, lutar por um direito que é nosso e por uma país melhor.

Aguardo o contato, opinião e ajuda de alguém.

Att,

Raphael Bueno de Campos

e-mail: raphaelbueno16@hotmail.com

 
Tem uma reclamação contra esta empresa? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014