Reclamação contra Lojas Bom Preço
Arbitrariedades do Bompreço
Reclamação pendente
Postada por:
RECIFE/PE - 14/5/2013 às 15:36:16

Ola, me chamo Cristiano e quero aqui deixar relatado o fato que aconteceu comigo no dia 11 de maio de 2013 (sabado), por volta das 14:40h.
Resido no bairro do Arruda, na cidade do Recife, no estado de Pernambuco ha mais de 07 (sete) anos e no dia aqui expresso me dirigi aquela loja (Bompreco do Arruda-Recife-PE) e fiz minhas compras normalmente. Pois bem, ao sair da loja, ainda na calcada daquele estabelecimento e proximo ao portao de pedestre, fui abordado por 03 (tres) policiais militares do 13o BPM Patrulha do Bairro) os quais realizaram a revista pessoal, de minha mochila e das sacolas de compras que acabara de fazer naquele Bompreco. Ao final da revista perguntei aos militares o motivo de tal procedimento e um deles (cujo nome consta do B.O) me relatou que havia recebido, por intermedio do sistema de comunicacao da Policia, uma denuncia que partiu de um funcionario do Bompreco do bairro do Arruda, na cidade do Recife, no estado de Pernambuco e que essa pessoa dizia haver um elemento em atitude suspeita no interior daquela loja (obviamente os policiais quando chegaram ao estabelecimento procuraram a seguranca e se inteiraram do suspeito, que para minha surpresa seria eu mas ate este momento nao sabia de nada). Foi relatado tambem por esses militares que essa loja havia sofrido uma tentativa de assalto dias atras. Mas eu me pergunto : mesmo com todo o assombro de uma tentativa de assalto, eh assim que se trata um cliente que efetuou suas compras sem nenhum problema? Onde errei? Em que momento tive atitudes que para eles eram suspeitas? Apos todo o constrangimento que passei em local publico e na frente de varias pessoas que me conhecem e conhecem minha ilibada conduta, retornei ao Bompreco do Arruda e fui falar com a gerencia e o responsavel pela seguranca (nomes constam do B.O), e voces sabem o que me disseram ? "Nao estavamos sabendo de nada a respeito ate agora." Por mais incrivel que possa parecer nao escutei sequer um pedido de desculpas oriundo dos funcionarios em tela. Lamentavel!!!
Para finalizar, tendo conviccao que minhas atitudes nao eram de forma alguma suspeitas, somente restou-me acreditar que o Bompreco do Bairro do Arruda - cidade do Recife - estado de Pernambuco (representado por seus funcionarios) tratou-me como suspeito por me encontrar na ocasiao trajando um bone, uma mochila, ser pobre, ter raizes negras e residir num bairro violento. Mais uma vez eh lamentavel tal procedimento por parte de uma rede de supermercados que deveria capacitar seus funcionarios. Raramente utilizo bone, mas nesse dia precisava andar bastante e o sol estava muito forte, a mochila eh minha companheira diaria, uma vez que apos o trabalho vou a minhas aulas para tentar quem sabe um dia nao ser tratado novamente dessa forma e minha condicao social e racial nao pode servir de parametro para que outrens pre-juguem meu carater. Maiores esclarecimentos e demais documentos estao no e-mail ? cristianosystem@outlook.com

 
Tem uma reclamação contra Lojas Bom Preço? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Lojas Bom Preço!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014