Reclamação contra Leroy Merlin
Piso - envio de mais de um lote na mesma compra!
Reclamação solucionada!
Postada por:
LONDRINA/PR - 9/4/2013 às 16:51:42

Bom, depois de muito escolher entre tipos, marcas e lojas, finalmente optei pelo piso Fusion da Buschinelli, vendido pela Leroy Merlin em Londrina-PR.

Fiz a compra então de 80m deste piso; aguardei o prazo de entrega. Chegou o tal piso. Para minha surpresa me enviaram 2 LOTES ABSOLUTAMENTE DIFERENTES! Foram 17cx de um e 23cx de outro. Um puxa para o creme e o outro para o gelo. A diferença é GRITANTE sem necessitar assentar peça alguma. A caixa de papelão tem cor diferente e ainda um tem o escrito "SLIM" em verde e o outro em azul; ou seja, nem mesmo um imbecíl conseguiria confundir sem intenção para tal.

Reclamei e enviaram um representante da Buschinelli para comprovar o óbvio. A Leroy ainda tinha a cara de [Editado por reclamao.com] de suspeitar que os lotes estavam corretos e que seria variação de tonalidade do piso!!!!!!!!!!!!! (isso que passei os dois números dos lotes para eles por telefone e posteriormente pessoalmente).

A Leroy, primeiramente alegou ser problema da Buschinelli!! Que a cerâmica teria enviado o pallet assim!

Paralelamente à isso, entrei em contato direto com a Buschinelli, com a Sra. Rose. Ela negou qualquer possibilidade do fato, que seria problema da Leroy.

Falei com um dos gerentes da Leroy de Londrina, também Marcelo. Resumindo, o mesmo assumiu que foi erro da Leroy. Me deu prazo de 15 dias para resolver o problema; SUPER longo, porém aceitei ao passo que gostei do piso e infelizmente não há este modelo na concorrência.

Passado uma semana, em nova conversa com o Sr. Marcelo, que nunca me retornava as ligações, me pediu um novo prazo!!! Que precisaria de mais dias, indo então para mais de 20 dias para solução; data essa que findaria em 08/04/13 (segunda-feira).

Aguardei pacientemente todo este tempo, chegou dia 08 e nada de troca de piso; chegou dia 09 e nada de troca de piso. Ligo na Leroy para verificar a situação com o Sr. Marcelo; o mesmo não se encontra, pois está de folga. Uma tal de Valéria poderia me atender, porém ela não ficava naquele telefone e quem me atendeu não tinha o rádio dela!!!!!!!!!!!!!!!!

Concluindo, se esse piso não chegar até dia 10/04/13 (quarta-feria) até as 12h irei requer meu dinheiro de volta devidamente corrigido e ingressarei na justiça pleiteando danos devido ao atraso da minha obra.

Idiota aqui, não exite.

 
Tem uma reclamação contra Leroy Merlin? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
10/04/13 às 15:28
Liguei ontem (09), como falei. A tal Valéria não me retornou até hoje. Liguei agora (10), o sr. Marcelo também não foi localizado e "estará entrando em contato comigo". Estranho, as propagandas mostram que a Leroy é "tão você", "tão cliente"...depois que faz a compra...sem comentários.
 

Réplica do usuário em
12/06/13 às 13:34
Depois de muitos encontros e desencontros, muitas conversas chegamos em um acordo. A Leroy finalmente acertou a entrega dos pisos corretos, retirou os errados. Fizemos ainda um acordo extrajudicial para de fato encerrar a situação, minimizando os prejuízos que tive e todo o aborrecimento causado. O Sr. Marcelo da unidade de Londrina mostrou-se empenhado em resolver o problema, fato que dependia de outras instâncias. Finalmente, tudo resolvido.
 

Resposta da empresa em
05/06/13 às 16:38
Sr. Marcelo,

Boa Tarde!

Conforme novo contato telefônico, a loja esclareceu este assunto exposto abaixo e lhe informou os prazos, e o Sr. ficou de retornar o contato com a loja, para que as providências necessárias sejam tomadas.


Permanecemos à disposição.


Cordialmente,
Relacionamento com Clientes
Leroy Merlin
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Leroy Merlin!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014