Leader lesa cliente

Leader Magazine Por Simone Rio de Janeiro/RJ - 5/9/2009 às 16:30:2

Em julho fui abordada por uma vendedora de cartão na loja Leader do Norte Shopping. Aceitei fazer o cartão e em nenhum momento me foi oferecido nada além do cartão da loja. Assinei apenas um formulário, o do cartão. Ao receber a primeira fatura, qual não foi meu espanto ao verificar a cobrança de um plano odontológico e de um seguro, que em nenhum momento foi mencionado. Liguei para a empresa para reclamar e cancelar e o atendente insistiu que eu havia solicitado os produtos, mesmo eu afirmando que não havia solicitado nada. Já tenho um plano odontológico da Odontoempresa (matr 9800-888/20665301) e não pagaria dois planos da mesma empresa. Afinal, não tenho duas bocas para pagar dois planos. Quanto ao seguro, também tenho um da Porto Seguro (apólice 58.78627439 02.239573) e não tenho interesse em fazer outro. Mesmo que eu não tivesse plano odontológico nem seguro, tenho o direito de não querer os produtos da Leader.
Quando recebi a primeira fatura e descobri que tinha sido vítima de uma [Editado por reclamao.com] reclamei, cancelei os produtos e obviamente não paguei. Em 06/08 liguei para a Leader, solicitei os cancelamentos e também o envio do formulário original dos dois produtos para verificar minha suposta assinatura. Não desbloqueei o cartão da Leader, na verdade eu o quebrei e solicitei o cancelamento do mesmo. Muito surpesa, ouvi a atendente me informar que tenho que pagar pelos dois produtos para poder cancelar. Agora a Leader quer me cobrar os produtos não solicitados mais encargos. Um abuso, um absurdo!! Não vou pagar o que não comprei! Não vou pagar dois planos odontológicos da mesma empresa!
A atendente teve a [Editado por reclamao.com] de me dizer que se eu recebi é porque pedi e que se não pagasse meu nome iria para o SPC. Uma parte do problema poderia ter sido evitada se o sistema da Odontoempresa tivesse sinalizado que o usuário já era cadastrado e tinha um plano ativo. A cobrança é de menos de R$30,00 e minha insatisfação não é com o valor e sim com a [Editado por reclamao.com] o mau atendimento, a desorganização da Leader. Já se passaram 30 dias e até agora não chegaram na loja os formulários do seguro e da plano odontológico com minha suposta assinatura e ainda insistem em me cobrar pela má fé de uma funcionária incompetente e desonesta.

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:

  • Prezado(a),

    Para que possamos encaminhar a sua solicitação para o setor interno, é necessário que nos envie os dados citados abaixo:

    CPF, N° DO CARTÃO, NOME COMPLETO, TELEFONE DE CONTATO COM DDD E E-MAIL.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria Leader

    Empresa
    29/05/12 - 17:31

Comentários:

  • maria
    comprei no dia 03 do 11 e ate agora nada a empresa nao cumpre com as normas de venda de produtos ou seja e um descaso com cliente e agora nao consigo falar com nenhum atendente
    em 14/12/2011 às 22:9:30

Últimas reclamações contra Leader Magazine!