Reclamação contra Leader - lojas
OUVIDORIA DA LEADER NÂO SERVE PARA NADA.
Reclamação atendida
Postada por:
RIO DE JANEIRO/RJ - 22/5/2013 às 13:40:12

No dia 02/04, à noite, comprei um vídeo game Playstation 3 e 1 jogo Fifa2013 no valor de R$ 1.139,80 (pedido 252161) para o meu filho, ao acordar no dia 03/04 e entrar no site da LEADER para confirmar se produto já estava na transportadora (estava em processamento) me deparei com a diferença de preço em menos de 24h. Os mesmos produtos sairiam por R$ 1.044,80 uma diferença de R$95,00. Entrei em contato com a central e perguntei se poderiam abater a diferença ou teria que cancelar a compra e efetuar uma nova, a Sra. Camila muito simpática me orientou a cancelar o pedido anterior e efetuar nova compra, assim procedi (pedido 253466), o atendimento gerou número de protocolo 1230500. Dia 06/04, a compra que eu havia cancelado foi entregue (pedido 252161), no mesmo dia foi feito contato com a Leader (protocolo 1235992) e pediram para eu aguardar novamente 3 dias úteis para envio do código de postagem, para que assim eu pudesse devolver o produto. No dia 09/04, recebi o segundo pedido de n. 253466, e ao abrir a embalagem com meu filho me deparei com a caixa do PS3 ? os LACRES ESTAVAM RASGADOS (LACRE F2P ATACADO ? desconheço esse lacre), com isso a caixa estava aberta, o console veio embrulhado em saco bolha e durex escrito em Pilot azul PS3 (meu irmão comprou um e não veio com esse saco bolha nem mesmo alguma coisa escrita em PILOT ), O SERIAL DO PRODUTO QUE CONSTA NA CAIXA NÃO É O MESMO QUE CONSTA ATRÁS DO APARELHO, O SELO QUE VEM COLADO NO APARELHO ESTÁ CORTADO NO MEIO E COM UMA MARCAÇÃO EM CANETA ? EM BAIXO DO PS3, PRÓXIMO AO PÉ DE BORRACHA TEM UMA MARCA DE ARRANHÃO, com isso não deixei meu filho usar nem mesmo retirar o adesivo que vem colado na tampa do CD. Tive que ver meu filho ir para cama chorando e ainda por cima falando que eu é que não queria deixa-lo jogar, mas como criança não entende esses problemas fiz contato com a LEADER pela manhã e foi a mesma coisa, me deram um protocolo 1239117 e pediram para aguardar o código de postagem (3 dias úteis) só que até a presente data, dia 15/10/2013, não recebi nenhum email e nenhum contato da Leader, liguei na central de atendimento ao cliente, fui atendido pela Sra. Larissa que me informou que o setor de análise só recebeu minha solicitação do dia 06/04 no dia 13/04, e que estava em análise: ANÁLISE DE QUÊ? E O PRAZO DE 3 DIAS ÚTEIS? Sobre a segunda solicitação (produto violado), a mesma informou que também está com o setor responsável e que deveria aguardar esta semana. Conclusão: Ontem dia 17/04 vieram buscar o primeiro pedido e agora estou com o outro que veio violado esperando trocarem e na fatura do meu cartão de crédito já veio a cobrança da primeira parcela. Estou a 16 dias querendo resolver amigavelmente, mas não vejo outra saída a não ser procurar meus direitos na Justiça, pois o prazo solicitado para resolução dos problemas não esta sendo respeitado, por telefone não informam nada apenas pedem para aguardar, o pagamento não pode aguardar, mas eu preciso aguardar. TOTAL DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR, FALTA DE COMUNICAÇÃO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA, SEM CONTROLE DAS MERCADORIAS, A CAIXA DOS PRODUTOS VEM DANIFICADAS E VIOLADAS, A TRANPORTADORA NÃO TEM CUIDADO COM NOSSAS COMPRAS.

Hoje já passam dos 47 dias que eu efetuei a compra e o produto ainda não foi entregue, fiz diversos contatos e sempre a mesma resposta:
Foi autorizado à troca, mas não tem prazo para entrega. No ultimo contato com a central de relacionamento a atendente me passou o número da OUVIDORIA ( 4020-3278 ) e ao entrar em contato obtive a seguinte resposta: Analisamos o caso e realmente já foi autorizado à troca do produto mas não temos prazo para envio pois estamos com problemas internos e muitos clientes estão na mesma situação. Então eu perguntei: Quanto tempo mais ou menos? A resposta é a melhor parte. “O que posso fazer é pedir URGÊNCIA no processo de envio”.
Foi feito o pedido de URGÊNCIA e mais de 20 dias depois, NADA!!! Com isso fica impossível tentar resolver algo amigavelmente, vou procurar meus direitos pois não aguento mais ver meu filho todo santo dia perguntar por esse bendito videogame e a empresa tratar seus clientes como [Editado por reclamao.com] A verdade é que como já estou pagando não faz importância receber ou não o produto. Fica aqui o alerta as pessoas que querem comprar produtos desta empresa. NÃO COMPREM NADA NA “LEADER”.
O que eu puder fazer de PROPAGANDA NEGATIVA DA LEADER EU FAREI.

 
Tem uma reclamação contra Leader - lojas? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
01/11/13 às 11:25
Hoje dia 01/11/2013 ainda continuo sendo cobrado no meu cartão de crédito AMEX o PS3 do meu filho que foi devolvido em maio/2013 ( Já paguei 07 parcelas ). Entrei com processo para resolverem tal fato mas como é normal para essa empresa não receberem a intimação, a audiência teve que ser remarcada. Não comprem nessa empresa, os produtos não são novos, na maioria das vezes não entregam (Meu pai comprou conjunto de pratos e panelas em maio/2013 e até hoje não entregaram. tmb está na justiça) e quando entregam vem violado com o número de série diferente da caixa.. Este caso não está resolvido, permaneço aguardando reposta e cancelamento das parcelas com devolução do dinheiro.
 

Réplica do usuário em
01/11/13 às 11:28
Não foi resolvido pois após 8 meses do cancelamento da compra ainda continuo sendo descontado no cartão de crédito.
 

Resposta da empresa em
22/05/13 às 17:59
Prezado,
Informamos que referente ao pedido 252161,estaremos cobrando providencias referente ao seu estorno.
Assim que a solicitação de estorno for encaminhado para a administradora do cartão, vamos encanhar um e-mail informando.
E referente ao pedido 253466 sera feito um novo pedido para ser enviado,assim que o pedido for feito vamos encaminha um e-mail informando.

Agradecemos seu contato!

Atenciosamente,

Ouvidoria Leader.
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Leader - lojas!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014