Reclamação produtos INOA - 1a. geração

L Oréal Por Sharry BELEM/PA - 17/12/2012 às 12:54:52

À
Empresa Lóreal
Att.: Serviço de atendimento ao consumidor de linhas profissionais

Prezados senhores,
Em datas diversas ,foi adquirido por nossa empresa produtos da empresa Lóreal,linha profissional, através de seu Distribuidor local em Belém/Pará - Bortman e Cia Ltda. itens para coloração capilar da linha profissional INOA cujo valor total ultrapassa a quantia de mais de R$10.000,00 (dez mil reais) .
No entanto, apesar das propagandas frequentes sobre os benefícios do produto , constatou-se que ele não tinha todas as vantagens mencionadas e propagandeadas pela empresa, tanto que após diversas reclamações, a empresa fabricante lançou a segunda geração da mesma linha de produtos corrigindo os defeitos apresentados pela versão anterior.
Confesso que devido aos problemas apresentados na primeira versão , tanto os profissionais quantos os clientes não quiseram apostar novamente na marca e não voltamos a comprar a linha mencionada.
Esses problemas já foram questionados aos representantes locais por diversas vezes, supervisor de região na oportunidade de sua visita,enviado por e-mail de atendimento ao consumidor do fabricante (mais de 01 vez) e tentado contato ao 0800 (com esperas frequentes de mais de 30 minutos,sem atendimento, pois ligação caia ou desistia de aguardar por ter outras coisa À fazer)) mas nunca obtivemos retorno a respeito da substituição dos produtos antigos por novos(recall).
Diante do exposto e verificado a falha dos produtos da primeira versão tenho alguns questionamentos e comentários:
Não seria o correto o recolhimento da linha referida e chamada primeira geração e posterior substituição ou crédito para troca de outros produtos?
Devemos descartar mais de R$10.000,00(dez mil ) em produtos, visto que não poderemos utilizar,pois não atinge o objetivo a que se destina e que foi propagandeado.
Na expectativa de que a empresa Lóreal tenha como política de atuação o respeito e a valorização do consumidor, fico no aguardo de um retorno breve aos questionamentos do presente documento.
Atenciosamente,
Belém,17 de dezembro de 2012
Sharry B.Rodrigues
Sócia/diretora
Encantos Comércio e Serviço de Estética Ltda

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Notificações:

  • Empresa notificada por e-mail 17/12/2012 às 12:54:52
  • Empresa notificada por e-mail 18/1/2013 às 9:50:20
  • Empresa notificada por e-mail 21/1/2013 às 13:52:1
  • Empresa notificada por telefone 01/02/2013 às 11:42:00
  • Empresa notificada por carta às

Respostas e Réplicas:

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra L Oréal !