Reclamação contra Jac Motors
JAC J3 CONSUMO ELEVADO DE COMBUSTÍVEL
Reclamação pendente
Postada por:
SAO PAULO/SP - 26/7/2012 às 11:51:17

Meu J3, desde novembro de 2011, quando adquiri o veículo, apresentou um consumo inferior a 7 km por litro e, infelizmente, continua com problema de consumo excessivo - média de 7 a 7,5 km por litro de combustível - quase um ano de prejuízos diversos. Isso está me saindo muito caro!
Já estive na concessionária Aricanduva diversas vezes (já perdi a conta), fiquei dias sem o carro (utilizando taxi), vários testes foram feitos, alguns itens foram trocados e não resolveram o problema.

No mês de junho/2012, estive na concessionária por três vezes:
1- para revisão;
2- para que o técnico chinês fizesse a atualização do painel, quando fui informada pelo pessoal dessa equipe de que eles já deveriam ter sido comunicados sobre o problema do meu J3 ? o que não ocorreu ? por ser um caso raro que merece atenção, principalmente, depois de eu ter ido tantas vezes à concessionária sem que o problema fosse solucionado,
3- para tentar solucionar os problemas - ficou na tentativa.
Não tenho mais condições de perder dias de trabalho, ou me locomover de taxi (pois dependo do automóvel) por ter que deixar o carro à disposição da concessionária e retornar sempre à estaca zero. Quem vai cobrir meus prejuízos de quase 1 (um) ano?
Não aguento mais a incapacidade da JAC em detectar o problema. Estou me sentindo desrespeitada na qualidade de consumidora, pois foram muito tempo e dinheiro perdidos até agora, sem contar o desgaste emocional por ter a vida cotidiana completamente prejudicada. Eu tinha um FOX 1.6, completo, ano 2004, que não me deixou na mão um dia sequer, até outubro/2011, quando efetuei a troca pelo J3, além de ser mais econômico. Se o problema não tem solução, prefiro trocar de carro.
Esse é o defeito mais grave pois tem deezenas de outros.
Como diz Boris Casoy: "Isso é uma vergonha".

Atenciosamente,


Magda Cantarani



Conte com toda equipe JAC Motors

SAC - Equipe JAC Motors

Quarta-feira, 11 de Julho de 2012 - 15:56

A Sra. Margarete, diretora da JAC Aricanduva, tem pleno conhecimento de que o problema de consumo e/ou marcação errada de combustível NÃO foi sanado.
Já liguei duas vezes para a Sra. Margarete, deixei recado e não obtive retorno pois, quando estive na JAC em junho, falei com a equipe de técnicos da China, e o
Sr. Café disse-me que o problema do meu carro nunca foi relatada à sua equipe, o que deveria ter sido feito, já que o problema persiste, a fim de que fosse feita uma análise para solicionar o problema. Portanto, continuo aguardando retorno de alguém competente para resolver o problema.
Agora, a loja dizer que o problema foi sanado...ISSO É UMA VERGONHA!

VEJAM A RESPOSTA DA DIRETORA DA CSS ARICANDUVA E DO "PRESIDENTE":
Dna Magda, Boa Tarde

Conforme informação abaixo que se Le , isso vai de pé para pé, fizemos todos os testes que podíamos junto com a importadora e provamos que o veículo faz 13 KM.
Obrigado

Margarete Ferreira
Jac Aricanduva
Av. Aricanduva 5555
11 3388-4300
11 7548-2937
11 8175-9489

Prezada Cliente,

O consumo de combustível varia muito de acordo com as condições atmosféricas , estrada e estilo de condução. Após testado o veículo encontra-se em perfeitas condições de uso. Caso tenha algum questionamento pendente, convidamos Vsa. a comparecer na loja, onde prestaremos os esclarecimentos que forem necessários.

Obrigado,

Sergio Habib



Comente

 
Tem uma reclamação contra Jac Motors? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Jac Motors!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014