Reclamação contra HYUNDAI
Hyundai - Tucson - problema de fábrica suspensão
Reclamação pendente
Postada por:
RIO DE JANEIRO/RJ - 11/11/2011 às 21:54:34

Comprei um Tucson 2010/2011 na revenda El Brit na estrada intendente magalhães, em vila valqueire, e o carro nos primeiros 2 metros que andei com ele, isto mesmo 2 metros , pude detectar que apresenta batidas na suspensão dianteira, principalmente do lado direito. Ao levar o carro na oficina da El Brit, fui recebido sob risos de atendentes e mecânicos que afirmaram que os carros da Hyundai tem batidas na suspensão mesmo, principalmente o Tucson . Eu não acreditei que um carro que custou R$ 70.000,00 tivesse uma falha tão grave na suspensão. Pois bem , fui orientado por um dos mecânicos, que deveria ligar, enviar email para a hyundai brasil, onde eles deveriam acompanhar meu caso, pois bem fiz isto, enviei email para o sac, onde o Sr. Genilson RodriguesAtendimento ao ClientePós Venda – Hyundai me orientou a parar o carro em qualquer oficina hyundai e que entrasse em contato com ele, fiz isto agendei na oficina el brit e , enviei um monte de email e não me respondeu, liguei para o sac após o carro ter ficado 4 dias na el brit e sem solução, o atendente de uma dicção péssima me atendeu, não consegui entender nada de que este senhor falou, pois bem, até o atendente do sac da hyundai não passou no controle de qualidade, pois nada se entendia de que este senhor falava, pois bem, voltei na oficina após longos 4 dias de espera sem solução o mecânico me falou que quando eles estão diante de problemas como o meu, de barulhos na suspensão dianteira direita, a fábrica já não respondia mais, pois Tucson tem realmente esse grave defeito e não há como corrigir(isto dito pelo mecânico, embasado por documentação oficial da fábrica, falando exatamente isso). Pode se acreditar nisso, que a montadora sabe que existe este defeito, e tem a cara de [Editado por reclamao.com] a coragem de comercializar este veículo, tratando nós brasileiros como povo burro, de pouca exigência. Em um país de primeiro mundo este carro não passaria no controle de qualidade, e seria proibido de se comercializar este carro. Quando fui comprar este carro, o vendedor não me avisou deste vício de fabricação, e nem me fez assinar nenhum termo que sabia da existência deste barulho e que não entraria na justiça para reaver a devolução do meu dinheiro por insatisfação total do carro.
Eu não compro mais nenhum Hyundai e não recomendo ninguém a comprar os carros dessa marca, pois além de praticarem propaganda enganosa, os carros não são bons e o atendimento do S.A.C. da HYUNDAI BRASIL é péssimo, parece até fábrica de fundo de quintal.
Se você tem um hyundai, não se cale, reclame, exija seu direito de consumidor, e se você estava pensando em comprar um hyundai, não faça essa loucura, isto mesmo, LOUCURA É COMPRAR UM HYUNDAI.Fale com seus amigos, parentes, falem com todos que puderem, pois é um carro caro, e cheio de falhas e que não tem correção.

 
Tem uma reclamação contra HYUNDAI? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra HYUNDAI!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014