COMPREI E NÃO RECEBI, NÃO RECEBO INFORMAÇÃO

healwheel suplementos alimentares Por Alcides JAGUARIAIVA/PR - 21/7/2013 às 7:14:17

Fiz um pedido para healwheel suplementos alimentares no dia 25/06/13 o prazo de entrega era de 10 dias ja se passaram 26 dias e não recebi nada o sac@healwheel.com não responde e-mails já fiz reclamação no moip que foi o intermediador e não obtive resposta alguma o numero do pedido é 487612, preciso de alguma informação

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:


  • Alcides
    24/07/13 - 20:05
    entrei em contato direto com healwheel pelo fone que tem na nota fiscal e fui prontamente atendido, ja recebi o meu produto

  • Alcides
    24/07/13 - 20:06
    entrei em contato direto com healwheel pelo fone que tem na nota fiscal e fui prontamente atendido, ja recebi o meu produto
  • Oi, Alcides. Tudo bem?

    Em primeiro lugar, desculpe-nos pela demora na entrega de seu pedido e obrigado pela paciência.

    Estávamos com um problema no nosso setor de logística que causou o atraso no envio de alguns pedidos, mas ele já foi solucionado e não voltará a acontecer.

    Caso tenha alguma dúvida, reclamação ou sugestão sobre a Healwheel, você também pode entrar em contato por telefone, com nosso call center, no número (11) 3522-1975.

    Esperamos que você tenha ficado satisfeito com o produto e que o atraso na entrega não tenha afetado nossa credibilidade com você. Vendemos produtos de qualidade e nosso objetivo é ter clientes 100% satisfeitos.

    Colocamo-nos à disposição para qualquer contato no telefone citado acima.

    Mais uma vez obrigado.

    Healwheel

    Empresa
    15/10/13 - 13:07

Comentários:

  • Roberto
    Roberto Marques de Gusmao (numero do pedido 5509134): Reclamei e recebi logo apos, cerca de quatro dias ao todo. Nao tenho nada a acrescentar, agora vamos ver o resultado das capsulas, sem mais obrigado.
    em 4/2/2016 às 21:48:19

Últimas reclamações contra healwheel suplementos alimentares!