Reclamação contra Good Shop TV
actderm
Reclamação solucionada!
Postada por:
LONDRINA/PR - 5/1/2013 às 13:36:44

Entrei no site do good shop tv através do meu facebook e li várias propagando do actderm e seus resultados, no site ele menciona que o produto contém licopeno e colágeno e não mencionou a composição completa. Acreditei na propaganda e comprei 2 produtos. Eles chegaram no prazo correto, ao ler a composição verifiquei varios ativos liberadores de formol, que são produtos tóxicos e cancerigenos, entre outros (DMDM Hydantoin,petrolatum methylparaben, propylparaben, ethylparaben, butylparaben . Se eu fosse informada no site sobre a composição jamais eu compraria o actderm. Quero devolver os 2 actderm que comprei e quero a reposição dos valores pagos.Propaganda que omite informações sobre a composição se torna enganosa.

 
Tem uma reclamação contra Good Shop TV? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
26/01/13 às 08:58
O Good Shop entrou em contato comigo por telefone dia 21 e 22 de Janeiro, e me informou que o produto segue a resolução RDC 162/01 da ANVISA, uma resolução mais restrita que os padrões internacionais, com porcentagem de parabenos inferiores aos limites autorizados pela Anvisa. Será devolvido o valor pago pelo produto num prazo de 10 dias após o recebimento do produto lacrado. Agradeço ao Reclamão que através deste site minha reclamação foi divulgada e chegou ao destino e ao SAC do good Shop que atenciosamente está solucionando minha reclamação
 

Resposta da empresa em
28/01/13 às 12:11
Informamos que o SAC esta em contato com a cliente Regina para esclarecer os comentários levantados a respeito do nosso produto.

Somos uma empresa com anos de experiência no mercado e temos o compromisso em oferecer os melhores produtos aos nossos clientes.

Entendemos a preocupação da Regina e esclarecemos que não comercializamos produtos que ofereçam qualquer risco a saúde dos nossos clientes.

O produto segue a resolução RCD 162/01 da Anvisa – uma resolução mais restritas que os padrões internacionais e mesmo contendo conservantes (presentes em vários produtos cosméticos do mercado) o percentual aplicado em sua formulação é muito abaixo do limite determinado pela Anvisa.

Por isso, asseguramos e garantimos a qualidade do Actderm aos nossos clientes.

Deixamos o nosso atendimento a disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida.

 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Good Shop TV!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014