falta de peças basicas de reposição

GM Por Zeno SAO PAULO/SP - 4/6/2013 às 10:34:35

Meus amigos.
Me desculpem aborrecer vocês com este assunto, mas é para que todos meus conhecidos e os seus, tenham conhecimento de mais esse absurdo que acredito, só aconteça no Brasil:
Adquiri um veículo 0 Km, marca Chevrolet, tipo SONIC LT, Automático em janeiro de 2013 da Autorizada GRANLESTE, e hoje, 03 de junho de 2013 já fiquei sem o referido veículo, 73 (setenta e três) dias, por falta de peças.
Primeiro foram 36 dias por defeito no câmbio automático no dia imediato a retirada do veículo.
Agora já são mais 37 (trinta e sete) dias por conta, acreditem, do vidro da porta dianteira do passageiro.
Já reclamei por telefone ao SAC da General Motors, por e-mail, no site da Chevrolet, sem contar mais de provavelmente uma centena de telefonemas para a autorizada, onde em 75%, nem sequer deram atendimento. Ficam transferindo a ligação para todos os departamentos, até que por canseira ou por perda de sinal a ligação se desfaz. Volto a ligar e nas poucas vezes em que consegui uma informação, era de que já haviam pedido o vidro da porta mas que a fábrica, diga-se General Motors do Brasil, não tinha disponível e nem tinham como informar quando iriam ter.
Não é piada de mau gosto não. É sério. Rodo em média 3.500 Km por mês para trabalhar e até agora só recebi carro reserva por uns 12 dias, quando do primeiro problema com o câmbio.
Total falta de responsabilidade e respeito para com o consumidor brasileiro por parte da General Motors do Brasil. Gostaria de saber se, nos Estados Unidos, eles teriam o mesmo procedimento sem punição. Trazem um carro importado para vender no Brasil, sem peças básicas de reposição, como os vidros, por exemplo.
Conclusão: Não sei mais a quem recorrer. Já perdi mais de 2 meses de licenciamento, seguro, mensalidade do estacionamento, do SEM-PARAR, com pouco mais de R$ 54.000,00 largados no pátio da autorizada sem serventia nenhuma.
Descaso total.
Mais uma vez, desculpem o aborrecimento mas, pelo bem de todos, divulguem.
Zeno

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:


  • Zeno
    13/06/13 - 12:53
    Depois de 45 dias + R$ 670,00 reais pela revisão "gratuita", finalmente recebi o carro de volta.
    Quanto as perdas com licenciamento, seguro, etc...quem sabe na próxima encarnação...
    Zeno

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra GM!