Compra de um FOX zero com motor defeituoso

Francauto Adm. de Consórcio Por Raimundo Franca/SP - 18/9/2011 às 1:3:19

Comprei um FOX zero, ano / modelo 20082009, em dezembro de 2008.
Este carro está na lista dos veículos que vieram com defeito de motor, ou seja, o meu está "batendo biela e fazendo barulhos nos tuchos". Se vocês procurarem nos sites, irão ver que muitos e muitos veículos do ano 2008 / 2009 vieram com este grave e constatado defeito.
Conforme a Volkswagem disse, era problema de óleo, que particularmente, não acredito. É problema de projeto de motor. O correto era chamar os proprietários, por respeito mínimo, um recall para troca do mesmo.
Pior ainda, ao reclamar do meu FOX na concessionária, a SURPRESA: SE RECUSARAM A TROCA DO MEU MOTOR. Hoje estou eu aqui, com o motor fundindo e não posso andar com meu veículo. Reclamei novamente, mas a resposta da fábrica e da concessionária não vem já faz 25 dias. Tive que comprar outro carro para não ficar "a pé". Que falta de respeito com os consumidores. Ainda mais grave, quando fiquei chateado e reclamei junto da concessionária, me disseram o seguinte: PROCURE SEU ADVOGADO.
Que palhaçada FRANCAUTO E VOLKSWAGEM.
Caso eles não me dêem um outro motor, como é justo, além de entrar com processo, claro, já montei um BANNER contendo o problema e com os sites PROVANDO O PROBLEMA, irei chamar a mídia e irei deixar o meu FOX FUNDINDO junto esse BANNER em frente à concessionária. mAS MINHA VONTADE É MESMO DE COLOCAR FOGO NESSE CARRO EM FRENTE DA MESMA. Estou tentando manter a calma e esperar a resposta novamente, pois exigi um novo pedido do motor, mas percebo que estão ganhando tempo comigo.
Rocha

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra Francauto Adm. de Consórcio!