Reclamação contra fox assessoria de credito
Não cumprem o o contrato nem as propagandas
Reclamação pendente
Postada por:
SAO PAULO/SP - 27/9/2013 às 13:3:40

Contratei os serviços da Fox Assessoria(buscando diminuir o valor das parcelas do meu veículo) ouvindo a propaganda na Rádio Mix(isso em novembro de 2012), pela propaganda há uma imensa ilusão de que o processo será rápido, que o ganho é garantido, porém o que ocorre é bem o contrário.
Efetuei o pagamento de mais de R$1000,00 em uma única parcela, não tenho respostas do advogado chamado Jorge, dificilmente consigo o contato com a Fox(a grande maioria das vezes só chama), quando consigo solicito uma resposta e o que eles dizem é que está em andamento, sempre me dá um prazo que nunca é cumprido.
Além disso haviam me falado que não haveriam gastos adicionais, depois me disseram que eu tinha que pagar um perito (R$700,00).
Fui uma vez no fórum juntamente com o Jorge e ele me disse que após minha ida, o processo seria breve, isso já faz mais de 6 meses...
Pelo que já pesquisei em alguns sites, essa não é a primeira vez que isso ocorre e com esse mesmo advogado, quem pretende contratar os serviços dessa assessoria e estiver lendo essa reclamação siga meu conselho É UMA GRANDE FURADA!
Vou entrar com uma ação por propaganda enganosa além de solicitar o reembolso do que já gastei.

 
Tem uma reclamação contra fox assessoria de credito? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
03/04/14 às 17:04
Pessoal, realmente é um roubo, entrei com a ação, ganhei e eles agora tem um prazo pra me reembolsarem... agora irei entrar em contato com a OAB para tentar impedir esse advogado de atuar, além disso vocês sabem como podemos denunciá-los por formação de [Editado por reclamao.com]
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra fox assessoria de credito!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014