Reclamação contra FGV - Fundação Getulio Vargas
Concurso Professor do Estado de SP
Reclamação atendida
Postada por:
SAO PAULO/SP - 21/11/2013 às 14:50:36

Falta de respeito com todos os professores do Brasil, a FGV se mostrou despreparada para fazer um concurso tão importante para o País.
Uma sucessão de erros grotescos no gabarito, e na escola que fiz a prova em uma das salas a fiscal deu a prova com o gabarito para metade da sala, o que gerou revolta dos demais candidatos que só foi resolvido depois da chegada da policia, me sinto prejudicado com tamanha imcompetência e gostaria que fosse passado essa reclamação minha e dos demais professores as emissoras de TV para que façam uma reportagem sobre o assunto delatando as possíveis irregularidades.
Como pode o Brasil dizer no Hino que "em teu futuro espelha essa grandeza" se não da a devida atenção para a educação, que é o principal motor que move um país rumo ao progresso.

 
Tem uma reclamação contra FGV - Fundação Getulio Vargas? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
26/11/13 às 15:53
Obrigado pela resposta as minhas raclamações isso ameniza um pouco o problema.
Gostaria de esclarecer que sei muito bem onde fazer minhas reclamações, mas preferi neste site porque quero ser ouvido, e não apenas arquivado nos documentos administrativos da FGV como mais uma reclamação.
Apenas consertar o gabarito não basta, faltou organização, planejamento e respeito aos candidatos, tenho certeza que em um proximo concurso desse nível será bem difente não é mesmo?
Finalizando quero agradecer as pessoas que me apoiaram nessa reivindicação,nós não podemos ficar calados diante de injustiças temos que nos unir só assim teremos voz. "Brasil!!!!" (Agora sim com letra Maíuscula)
 

Resposta da empresa em
26/11/13 às 09:24
Prezado candidato,

Eventuais questionamentos/reclamações acerca das provas deveriam ser realizados pela via própria, conforme normatizado no edital de abertura de inscrições do Concurso, através da interposição de recursos administrativos em link específico que esteve disponibilizado no site. Conforme comunicado, coube recurso contra o gabarito oficial preliminar no prazo de 0h de 21 de novembro de 2013 até às 23h59min de 22 de novembro de 2013.
Informamos que, todos os recursos encaminhados serão devidamente analisados.

Atenciosamente,
FGV Projetos"

 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra FGV - Fundação Getulio Vargas!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014