Geladeira electrolux não gela parte debaixo.

Electrolux Por Gilberto BELO HORIZONTE/MG - 31/8/2012 às 10:34:42

Prezados,

No dia 06/07/2012 compre um refrigerador DFN50 da marca Electrolux que me custou R$ 2.000,00 (dois mil reais). No dia 16/08/2012 aproximadamente 40 dias após a compra o refrigerador passou a não refrigerar a parte debaixo. Entrei na internet para saber se já havia acontecido algo parecido com algum consumidor, e para meu espanto quando joguei no google " Refrigerador electrolux não gela parte de baixo" o google retornou centenas de casos como o meu. Segundo a maioria dos consumidores o problema em alguma parte do degelo, e aparentemente acontece em vários modelos. Os comsumidores relatam também que a maioria do técnicos autorizados dizem que se deixar a geladeira desligada por periodo maior que 24 horas a geladeira volta a funcionar, pois acontece o degelo natural. Só que o problema volta e o consumidor tem de ficar desligando sempre, caso não seja feito o reparo. Tenho vários produtos da Electrolux em casa e até então não tinha nada a reclamar da empresa, e se o problema fosse só com o meu refrigerador, seria uma mera falta de sorte, mas digitem a frase que citei acima no google e pasmem.
Ontem dia 21/08 o técnico foi até a minha casa e qual o problema relatado foi o Degelo... e o absurdo maior o conserto é de 5 a 10 dias. Como ficamos sem geladeira por 10 dias ? quem pagará os produtos que estão lá ?
Gostaria que a Electrolux trocasse meu refrigerador, é o mínimo que ela pode fazer pois não tem nem 2 meses de uso. Caso a troca não seja efetuada, nunca mais compro produtos electrolux e passarei bom tempo divulgando meu caso para consumidores em todos os sites possíveis que peçam opinião sobre o produto.

Sem mais para o momento

Gilberto Francisco

  • Compartilhe esta reclamação no G+.
  • Eu apoio!
Compartilhe esta reclamação

Respostas e Réplicas:

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Últimas reclamações contra Electrolux !