Reclamação contra Efacil
COMPRA NAO ENTREGUE
Reclamação solucionada!
Postada por:
SAO PAULO/SP - 12/1/2013 às 10:15:15

Fiz uma compra no dia 30/12/2012 de um ar condicionado portátil na e-facil, a previsão para entrega era dia 08/01/2013, no dia 02/01/2013 recebi um e-mail deles dizendo que haveria um atraso e que o ar seria entregue em 09/01/2012 e até o momento não entregue, desde do dia 09/01 entro em contato com eles e eles vão verificar e nada acontece, hoje dia 12/01 voltei a ligar mas o setor de entrega, palavras da atendente, não funciona sábado, por esse motivo ela não pode me dizer nada e é para eu ligar na segunda-feira.

Como diz o slogan deles quando se liga para lá "Comprar aqui efacil" difícil é receber pelo visto.

 
Tem uma reclamação contra Efacil? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
24/01/13 às 13:23
Após 15 dias de atraso para entrega do produto (ar condicionado portátil) e muitas ligações para o atendimento da empresa no telefone 4004-5999 recebi minha mercadoria hoje, 24/01/20123 às 11:40h. Para minha surpresa a embalagem está toda danificada, tenho fotos, precisando de fita com braçadeira para segurar a caixa de tão avariada que ela está, e mais, estão faltando várias peças como por exemplo, o tampo de feiche do anel,ventosa para janela e transportador de terminal para janela. É visível que esta mercadoria já foi utilizada, pois o manual está dobrado, o fio do aparelho veio solto na caixa, sem ser preso com arame encapado como é o hábito quando a mercadoria vem direto da fábrica, o anel para montagem no vidro veio trincado, e mais a caixa veio remendada com a fita transparente da "ESPELHO LIVRE - A LOJA ONLINE QUE REFLETE SUA BELEZA". É realmente lamentável que um cliente espere 15 dias de atraso para receber a mercadoria e depois a receba desta forma.
Quero receber meu dinheiro de volta e ficou uma lição: COMPRAR NA eFACIL.COM.BR NUNCA MAIS !!!

 

Resposta da empresa em
27/03/13 às 08:56
Cara Carla, bom dia!

O estorno do valor pago foi efetuado sob o protocolo interno 861130580956397 e poderá ser visualizado em até duas faturas, prazo estipulado pela operadora do cartão. Lamentamos o transtorno decorrente, e nos colocamos à disposição através de nosso SAC.

Att;
Equipe eFacil
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Efacil!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014