Reclamação contra Edreams
Não compre passagem aerea na eDreams
Reclamação pendente
Postada por:
SALVADOR/BA - 9/8/2012 às 13:2:24

Salvador (BA), 09/08/2012.

A empresa eDreams proprietária do site www.edreams.com é uma ARMADILHA para o internauta.

Em 05/08/2012 (domingo à noite) tentei comprar duas passagens de Paris-França para Madri-Espanha, porém não obtive sucesso. O site da eDremas informava que devido a ocorrência de um ERRO interno não foi possível concluir a transação, informava também que nada seria debitado no cartão de crédito. Fiz cinco tentativas para comprar sem obter sucesso em nehuma delas, sempre era informado que não haveria qualquer débito no cartão de crédito.

No dia 06/08/2012 (segunda-feira) pela manhã, para minha surpresa, recebi um telefonema da operadora do cartão de crédito, solicitando a confirmação de 5 (cinco) lançamentos de mesmo valor, realizados pela empresa eDreams. Imediatamente informei que não reconhecia os lançamentos e tomei algumas medidas solicitadas pela operadora do cartão para bloquear evitar os débitos lançados indevidamente. A operadora do cartão ainda está analisando a situação, está no prazo legal.

Registrei reclamação no site da empresa eDreams no dia 06/08/2012 e até a presente não recebi qualquer retorno. Tentei contato telefonico, porém, os telefones indicados no site dão sinal de ocupados eternamente.

Essa empresa eDreams é um verdadeiro embuste, é uma ARMADILHA, seu objetivo é lesar o consumidor. Irei procurar os meios legais para que a eDreams responda juricamente por sua conduta abominável.

 
Tem uma reclamação contra Edreams? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Edreams!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014