Reclamação contra EDITORA MUNDIAL
Reclamação contra mundial editora (Cancelamento de Pedido)
Reclamação solucionada!
Postada por:
BIRIGUI/SP - 7/10/2011 às 0:25:58

Cancelamento de Pedido

Olá quero falar a respeito de uma ligação de uma vendedora, da Editora Mundial, que no dia 03/10/2011, me ligou oferecendo um Kit de curso de Teologia e outros livros evangelicos...
ocorre que nao quero mais receber esse Kit, no mesmo dia retornei a ligação informando que não queria mais o kit, a vendedora me disse que iria fazer o encaminhamento do cancelamento para a empresa e pediu que eu esperasse a ligação da empresa para que eu pudesse confirmar o cancelamento, após algumas horas de espera, retornei a ligação, então ela me informou que a empresa estaria entrando em contato comigo mais ou menos dois dias depois e mandou que eu aguardasse, então lhe perguntei se seria mesmo cancelado, ela me informou que sim.Então no dia seguinte ela me liga novamente me pedido que eu indicasse alguem, então perguntei novamente sobre o cancelamento, novamente me respondeu dizendo para que eu aguardasse a ligação da empresa. no dia 06/10/2011, no caso ontem, outra atendente me ligou dizendo que o kit já estava no correio e que seria entregue dentro de 15 dias, então lhe falei que já havia mandado cancelar, ela simplismente me falou que não podia mais ser cancelado pois já estava nos correios, como se eu fosse obrigado a compar uma coisa que nao quero mais; falei mais uma vez que não queria pois não tinha condições de pagar, então ela simplismente desejou-me boa tarde e desligou.


O Código de Defesa do Consumidor preve que o consumidor pode desistir de comprar algum produto no prazo de 07 dias... como exposto a baixo.

Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Quero a compreensão da editora e cancelar o pedido porque nao posso ser obrigado a comprar uma coisa que nao desejo!
desde ja agradeço a atenção!

 
Tem uma reclamação contra EDITORA MUNDIAL? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
ewerton
Gente pelo amor de Deus,me ajudem,eu fiz o peido ontem dia 30,mais ontem mesmo decide não querer mais,por motivos familiares,ai disseram que a compra vai chegar em 15 dias e pronto.... ME AJUDEM POR FAVOR .....
em 31/8/2012 às 16:44:1
Últimas reclamações contra EDITORA MUNDIAL!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014