Reclamação Patrocinada contra Dahruj Honda
Venda de Viagem na compra de CARRO
Reclamação atendida
Postada por:
CAMPINAS/SP - 29/8/2013 às 16:16:21

Quero dar o parecer da minha família sobre a Viagem que COMPRAMOS com a Dahruj Honda de Campinas:

Nossa Aventura comprada da DAHRUJ foi mais uma aventura que outra coisa, e olha que estou acostumado a viajar e muito, as vamos lá:
As surpresas foram várias, começando quando fomos retirar o carro na DOLAR, que primeiro não tinham o carro que tinhamos escolhido, depois o carro não entrava nossas malas e foi nos sugerido um outro que entraram as malas nos BANCOS.
Além do que já tinha pago, tive que pagar um extra de 1.800USD por seguros não inclusos e por alterar o carro pois o que nos ofereceram não entravam as malas.

O Newport é um hotel bom mas para ser um Resort tivemos que comprar lá o pacote de Resort (SURPRESA 2) e não nos foi dito antes, quando chegamos tinham vendido mais quartos que o hotel tinha, logo nos puseram no Sheraton e mais alguns minutos dirigindo as 02 da manha.
No dia seguinte quando realmente fizemos checkin no Newport descobrimos a taxa extra para usar o Resort, além disso um Hotel abarrotado de gente, com os profissionais que eram poucos para limpar as mesas de café da manhã.

Quando fomos ao cruzeiro, CELEBRATION, descobrimos que era um navio velho com uma cabine de 7m2 que mal cabiam 3 pessoas e para a SURPRESA 3 para melhorar a cabine tinhamos que pagar um extra de 300USD.

O navio apesar dos tripulantes serem muito bem educados a tripulação não era das mais cordiais, um pessoal abusado e sem respeito, minha familia e outra de brasileiros de Florianópolis estávamos bem descontentes.

Quando chegamos as Bahamas foi legal e sem inconvenientes, a quarta SURPRESA estava por vir, chegamos e fomos a Orlando, onde a Sra. Claudia sabia que tinhamos comprado e pago o pacote não para assistir palestras de TIME SHARE da RCI e sim para ir a DISNEY, conclusão no checkin no VILLAGE VACATION descobrimos que tinhamos direito a 1 diária apenas, aí teriamos que assistir uma palestra de (a principio 90 minutos), mas nunca vi 90 minutos demorar 1 tarde inteira... bom além de eu reclamar, a pessoa me disse que se eu não assistisse teria que pagar um extra de 250USD, aí me enfezei, chamei a policia e fiz um Boletim Americano de Ocorrencia, mas tive que assistir a tal palestra e perdi UM DIA dos parques.

Descobri na RCI que este é um convite que eles fazem e que pagam 40USD para as pessoas serem convidadas e quem não adere ganha ainda entre 100USD a outros brindes, e não ganhamos nada, nos deram as diárias que já tinhamos pago.

Conclusão fizemos a viagem e descansamos apenas quando voltamos a MIAMI e ficamos em HOTEL que eu escolhi, tirando estes percaustos e mentiras que não sei se foi a DAHRUJ ou a NEWPORT quem fez, a viagem foi boa, mas se eu soubesse de tudo isso no início não teria comprado esta viagem pois entre estas SURPRESAS gastei mais de 2.000USD em EXTRAS que se soubesse antes não seriam necessários, e quem pagou estes 2.000USD??? Isso mesmo, eu mesmo, a Dahruj não se pronuncia e não recomendo a nenhum dos meus amigos esta mentira de VIAGEM GRATUITA ou BONUS da DAHRUJ.

 
Tem uma reclamação contra Dahruj Honda? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Notificações:
Empresa notificada por e-mail 30/8/2013 às 10:14:59
Empresa notificada por e-mail 2/9/2013 às 16:8:20
Empresa notificada por e-mail 3/9/2013 às 9:45:3
Empresa notificada por telefone
03/09/2013 às 15:29:00
Empresa notificada por e-mail 3/9/2013 às 15:30:48
Empresa notificada por carta 13/09/2013 às 15:00:00
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
20/11/13 às 07:46
Caros Srs da Dahruj Resorts,

Infelizmente é uma grande mentira que me foi expresso todos os percalços que teríamos, além disso, acreditávamos e fomos muito bem informados por vossos funcionários que seria uma viagem mágica e sem preocupações o que não foi correto.

Foi nos imposto fazer um dia de tour com um pessoal tentando vender um plano de "time sharing" que isso nunca mencionaram.

Disseram sim que o carro caberia e serviria para 4 pessoas, mas como um fiesta entram malas de 4 pessoas e carrinhos de bebê?

Desculpe, mas estão vendendo sonhos que se tornam pesadelos posteriores.

Além disso informei sim a vossos funcionários dos custos extras que tivemos e nunca foi nos pedido que déssemos cópias destes, além disso, apenas disseram que nunca reclamaram e que estavam surpresos por isso.

Agora uma empresa de advogados de SP está me contatando em nome de vocês, se querem ver se eu fico com "medo", saibam que não fico, pois tenho provas sobre tudo o que me foi vendido e o que me entregaram, além disso somos todos advogados e com larga experiência nestes tipos de assunto.

Mas ainda estou indignado com esta situação causada e com o problema que me foi gerado e ainda sem resposta.
 

Resposta da empresa em
19/11/13 às 17:55
Ào Sr. CARLOS DAINESE MAIA

DAHRUJ RESORTS REPRESENTAÇÕES LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.778.705/0001-86, estabelecida na Rua Guarujá, 117, Jd. Rubi, na cidade de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, vem, respeitosamente, apresentar RESPOSTA À RECLAMAÇÃO apresentada por Vossa Senhoria, nos termos abaixo articulados:

Segundo os relatos apresentados na Reclamação, foi adquirido um bônus de viagem, através da compra de um veículo na Dahruj Honda de Campinas, utilizado para a contratação de pacote de passeio, no qual o Senhor informa ter sofrido diversos percalços por falta de informação da empresa reclamada.

Insta salientar, no entanto, que esta Reclamada ofertou todas as informações quanto ao pacote adquirido, bem como foi assinado por Vossa Senhoria um documento, denominado “Termos e condições”, no qual estavam dispostas as particularidades da viagem, quais sejam:

• seguros opcionais não estavam inclusos, bem como o veículo incluído no pacote era do tipo compacto/econômico, havendo informação expressa, na “Confirmação de Aquisição de Pacote de Férias”, de que qualquer upgrade de carro deveria ser pago pelo cliente, no momento de confirmar reservas;
• quando da contratação da viagem, havia expressamente previsto que o pacote adquirido incluía apenas alojamento para até 4 pessoas em hotel e/ou resort participante;

• com relação ao Cruzeiro incluso no pacote, antecipadamente foi disponibilizado ao Senhor o nome do navio em que seria realizado, qual seja Navio Bahamas Celebration, sendo a cabine disponibilizada a básica, havendo informação expressa, na “Confirmação de Aquisição de Pacote de Férias”, de que qualquer upgrade de cabine deveria ser pago pelo cliente, no momento de confirmar reservas;

• o preço promocional do pacote adquirido estava vinculado ao comparecimento do titular do pacote e seu cônjuge a uma apresentação, denominada “VIP TOUR”, sendo que o não comparecimento levaria à cobrança do valor integral da estadia. Assim sendo, previamente foi informada a necessidade de assistir a palestra informada e a possibilidade de cobrança de determinado valor no caso de não participação.

Há reclamações outras, sobre as quais cabe ponderar que:

• apesar de haver reclamação quanto ao abarrotamento de hotel, tem-se de levar-se em consideração que tal situação é passível de ocorrência, tendo em vista os valores disponibilizados pela empresa hoteleira, sendo que eventuais desconfortos ocasionados por falta de funcionários não podem ser atribuídos à empresa Reclamada;

• quanto às reclamações em relação à tripulação do navio, tais funcionários são orientados e treinados por empresa diversa da Reclamada e, mesmo havendo a venda do pacote por esta, não pode ela ser responsabilizada por alguns servidores que porventura não atendam aos anseios de todos os passageiros.

Outrossim, não é demais comentar quem em nenhum momento nos foi apresentado qualquer comprovante das despesas nas quais vossa senhoria alega ter incorrido, de forma que restou impossível atestá-las.

Pelos motivos acima expostos, cumpriu esta empresa Reclamada com todos os termos e condições contratados por Vossa Senhoria, motivo pelo qual não prosperam as reclamações existentes.

Sem mais para o momento, colocamo-nos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas que persistirem.

Campinas, 18 de novembro de 2013.

DAHRUJ RESORTS REPRESENTAÇÕES LTDA.

 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Dahruj Honda!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014