Reclamação contra CTBC - COMPANHIA TELEFONICA DO BRASIL CENTRAL
TELEFONE FIXO SEM SINAL DE LINHA
Reclamação pendente
Postada por:
UBERABA/MG - 27/1/2010 às 14:57:52

Boa tarde,

Estou com problemas em minha linha residêncial desde a última sexta-feira (22/01/2009).

Ocorre que meu telefone está mudo. Eu peguei um aparelho de telefone e subi no padrão da minha residência. Liguei o aparelho e está mudo, não chega sinal até o padrão (liguei no fio que vem direto do poste).

Não aguento mais responder para o 10312 que o problema não é interno pois não chega sinal de telefone até o padrão.

Estou abrindo chamados diários desde a ultima sexta-feira. Em todas as vezes que ligo, não fico menos que 40 minutos (isto é estressante). Sempre fico repetindo as mesmas perguntas tipo se já verifiquei a linha externa e etc, etc. Já não aguento mais falar que subi até o padrão pra fazer o teste.

Aliás me parece que minhas chamadas estão sumindo pois estou chamando desde sexta-feira e ontem (26/01) as 17:00 a atendente me disse que só fiz 2 chamados. Que absurdo.

Em todos os chamados os atendentes me dizem que já foi verificado e que não consta nenhum problema.

Em todos os chamados eu solicitei um contato do técnico me avisando quando fosse atender pra que eu possa verificar “a sua tese que não existe nenhum problema”.

Em todos os chamados dizem que ligam pra minha residência e que chama mas ninguém atende. Caramba, será que não entendem que meu telefone ESTÁ MUDO e é por isto que estou pedindo socorro.

No dia em que subi no padrão eu até pedi a minha filha que tirasse algumas fotos do teste que estou fazendo e posso enviar pra quem quiser (o teste é simplesmente um aparelho de telefone ligado diretamente no fio que vem do poste).

Sinceramente, amanhã pela manhã vou ao PROCON, mas estou muito desanimado só de pensar que vou ter que repetir toda esta história novamente pela quinta vez e não tenho certeza que será resolvido.

Não sei mais a quem recorrer. Acho que só com um processo por danos morais (muito grandes pelos contrangimentos e humilhações que estou passando) além de outro por prejuízo (já que dependo desta linha telefônica para me conectar a internet e efetuar meus trabalhos).

Chegou ao ponto de ter que escutar piadinhas na rua: “...fazendo um gato heim...” quando me viram fazendo o teste no padrão. Ridículo e constrangedor um homem idôneo de 42 anos ter que escutar isto.

Este email está sendo minha última tentativa.

Abraços.


Rodemir Urbano dos Santos,
0xx34 9158 7986

Esposo da dententora da linha:

SILVIA LOPES DOS SANTOS URBANO
0xx34 9994 5973

 
Tem uma reclamação contra CTBC - COMPANHIA TELEFONICA DO BRASIL CENTRAL? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra CTBC - COMPANHIA TELEFONICA DO BRASIL CENTRAL!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014