Reclamação contra Credicard
Acordo de pagamento não cumprido
Reclamação pendente
Postada por:
AGUDOS DO SUL/PR - 14/10/2013 às 21:7:44

No dia 19/09/2013 procurei a Credicard para fazer um acordo de pagamento de todos os débitos do meu cartão Credicard, incluindo todas as parcelas que estariam por vencer. A atendente Camila me atendeu, muito prestativa ainda me ofereceu um desconto bem atrativo o que fez com que eu confirmasse o acordo para pagamento no dia 25/09/2013. Ela foi muito clara em informar que como se tratava de um acordo não poderia ser pago nem antes nem depois da data combinada. Aceitei essa informação e fiz o pagamento no dia 25/09/2013 conforme acordado.
Porém para a minha surpresa, recebi uma fatura cobrando várias parcelas que deveriam estar no acordo feito no dia 19/09. Entrei em contato com a central de atendimento reclamando e depois de mais de meia hora de desculpas das mais esfarrapadas a atendente Monique me disse que a fatura era válida e que eu deveria pagá-la. Quando solicitei a gravação do atendimento realizado pela Camila a Monique me informou que eu deveria desligar aquela ligação e entrar em contato com a central de atendimento.
Liguei para o SAC e qual a informação que recebo? Que o SAC não envia gravação da central de cartão de crédito. Como assim? Se eu entro em contato com o SAC, eles não podem resolver e te mandam para a central de cartão de crédito e quando precisa da gravação não pode requerer? Isso não é uma tremenda de uma maracutaia para desrespeitar a lei do SAC?
Não me restou outra opção a não ser abrir uma reclamação no SAC para que eles ouçam a gravação e me deem um retorno futuro (5 d.u.).
Absurdo, você faz um acordo para pagar toda a sua divida e menos de um mês depois tem toda essa dor de cabeça. É muito desrespeito com o consumidor.

 
Tem uma reclamação contra Credicard? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Credicard!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014