Reclamação contra Correios
Correios CEE Itaquera não entrega mercadorias
Reclamação solucionada!
Postada por:
SAO PAULO/SP - 29/12/2012 às 21:10:47

Boa noite Srs, faço uma reclamação sobre os serviços não prestados pela agência dos Correios CEE Itaquera que para começar não fica em Itaquera e sim em São Miguel Paulista, zona leste de SP.
Essa agência não cumpre com os prazos de entrega dos produtos, há extravios de mercadorias, pedidos entregues para pessoas que não condizem com o real destinatário e por último simulação de entregas que na realidade não foram realizadas, usando o argumento de que o destinatário estaria ausente.
Para os moradores dos bairros de Guaianazes, Itaquera e Itaim Paulista, a mudança para a entrega de mercadorias para CEE Itaquera virou motivo de discórdia, pois nos bairros citados acima há CDDs centros de distribuição dos Correios, porém as mercadorias são repassadas para essa agência longe e de difícil acesso aos clientes dos Correios. Vale lembrar que quando não se entrega a mercadoria nesses bairros, os clientes mesmo pagando pelo serviço Sedex, tem que se dirigir até essa agência para retirar o pedido, ou seja, pagamos por um serviço que não é realizado, uma [Editado por reclamao.com]
A justificativa dos Correios é de que tais regiões citadas são de risco, impossibilitando o trabalho dos Correios, porém já vi várias entregas feitas sem escolta e se não conseguem realizar o trabalho, por que então cobram das lojas físicas e virtuais o serviço Sedex? Era melhor então restringir a entrega para esses CEPs e deixar claro ao consumidor no ato da compra essa situação.
Verifiquem no google, digitando apenas CEE Itaquera, na barra de busca a quantidade de reclamações dessa unidade e os tipos de problemas recorrentes aos serviços pessimamente prestados pela CEE Itaquera.
Fiz dois pedidos com os códigos de rastreio a seguir: DF188419662BR e DF188421065BR ambos com o prazo de entrega já esgotado e temo por não recebê-los. Ainda sim tenho outro pedido através do número PB943974349BR que fatalmente não receberei na data ou se tiver sorte não será extraviado.
Peço ajuda a vocês na resolução desse problema e em uma possível investigação sobre a conduta de quem gerencia essa unidade e de quem deveria fiscalizar, pois com tantas denúncias e relatos algo já deveria ter sido feito, porém tais ações ainda continuam a serem empregadas, lesando não só os consumidores do serviço Sedex, quanto os comerciantes que trabalham com esse serviço. É inconcebível ficar sem comprar aquilo que você quer (democracia), pela falta de concorrência nesse setor e pela falta de qualidade no serviço prestado pela única detentora de tais serviços, os Correios.
Muito obrigado e aguardo uma resposta.

 
Tem uma reclamação contra Correios? Registre-a agora mesmo!
Link da reclamação:
Respostas e Réplicas:
Nenhuma resposta/réplica registrada!

Réplica do usuário em
30/12/12 às 10:06
Minha reclamação ainda não foi totalmente resolvida e sim em partes, espero em breve fazer a devida alteração, obrigado!
 
Comentários:
Nenhum comentário encontrado.
Últimas reclamações contra Correios!
 Login:
Lembrar-me
 
  ou  
Poste sua reclamação!
Estes dados serão repassados somente à empresa.
 
Clicando em "Enviar", você afirma estar de acordo com o Termo de Uso
Curta o reclamao e fique por dentro de novidades!
 
 
Listar Empresas
© reclamao.com - 2014